Slider

ESC2019: Itália é a favorita da OGAE Portugal


Itália é a favorita dos associados da OGAE Portugal para vencer o Festival Eurovisão 2019. Holanda, Suíça e Islândia seguiram-se nas preferências.



A OGAE Portugal revelou a sua votação para a Big Poll 2019 da OGAE International para o Festival Eurovisão 2019, tornando-se a 34.ª de 44 associações a revelar as preferências dos seus associados. A Itália venceu a votação, seguida da Holanda e Suíça. Islândia, Azerbaijão, Chipre, Eslovénia, Noruega, Grécia e Macedónia do Norte também marcaram presença nos pontuados da associação portuguesa.

Votação da OGAE Portugal
12 pts Itália
10 pts Holanda
8 pts Suíça
7 pts Islândia
6 pts Azerbaijão
5 pts Chipre
4 pts Eslovénia
3 pts Noruega
2 pts Grécia
1 pt Macedónia do Norte



Classificação Total (34 de 44)
1.º Itália - 303 pontos
2.º Holanda - 301 pontos
3.º Suíça - 296 pontos
4.º Noruega - 169 pontos
5.º Chipre - 154 pontos
6.º Suécia - 148 pontos
7.º Islândia - 95 pontos
8.º Azerbaijão - 90 pontos
9.º Rússia - 88 pontos
10.º Grécia - 72 pontos
11.º Espanha - 54 pontos
12.º Malta - 39 pontos
13.º França - 20 pontos
14.º Eslovénia - 21 pontos
15.º Portugal - 18 pontos
16.º Dinamarca - 18 pontos
17.º Bélgica - 17 pontos
18.º Macedónia do Norte - 13 pontos
19.º Albânia - 10 pontos
20.º São Marino - 9 pontos
21.º Arménia - 9 pontos
22.º Polónia - 7 pontos
23.º República Checa - 6 pontos
24.º Israel - 5 pontos
25.º Estónia - 2 pontos
26.º Hungria - 2 pontos
27.º Letónia - 2 pontos
29.º Reino Unido - 2 pontos
30.º Austrália - 2 pontos

Aceda AQUI à votação na íntegra.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEPortugal/ Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
25
( Hide )
  1. Anónimo08:14

    Que votação tão original...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:39

    Sao o unico que prevejo o flop da islandia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:05

      Não. Provavelmente vão conseguir passar à final mas ficaria muito surpreendido se ficassem no top 10. E mesmo que não se qualifiquem, não ficarei chocado. Não acredito que o júri lhes faça a vida fácil e tenho dúvidas que consigam ter um televoto assim tão bom apesar do hype.

      Eliminar
    2. Anónimo11:15

      Não. Eu também acho que entre Portugal e Islândia, o público reage com maior estranheza a uma banda BDSM em que um grita e outro entoa a melodia, de forma nem sempre afinada. Eu pessoalmente gosto, mas acho que não apela às massas.

      Eliminar
    3. Anónimo11:35

      Eu também acho que vai flopar...

      Eliminar
    4. Não, não é o único. Islândia e Noruega, e provavelmente Chipre, podem até passar as respectivas semifinais, mas na final não vejo nenhuma delas a chegar perto do top 10.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Anónimo09:55

    A OGAE Islândia nem sequer 1pt nos deu, naquele programa da TV põe-nos em último e nós retribuímos com 7pts, o nosso 4º favorito a vencer... bem jogado :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:03

      Mas isto funciona por troca de pontos?
      Desconhecia! Pensei que tinha a ver com o gosto pessoal dos membros da OGAE.

      Eliminar
    2. Anónimo13:35

      Mas, se tantas vezes se critica (e bem) a troca de votos no ESC ou a sistemática ausência dos mesmos (caso do Azerbaijão e da Arménia), por que razão se deveria fomentá-las numa votação como a das OGAE?! Eu não gosto nada da canção islandesa, mas acho que não teria sentido que os membros da OGAE Portugal não a votassem, só porque houve um programa de televisão na Islândia cujos (apenas quatro) comentadores não gostaram da nossa canção.

      Eliminar
  4. Que nojo de votações, é quase tudo igual, ora Itália (horrivel), Suiça, Holanda, ora Suíca (vulgar), Itália, Holanda, ora Holanda (nojenta), Itália, Suíça e agora também a Islândia (pavorosa). Quem terá feito estas encomendas? Nenhuma destas pode ganhar porque não valem um corno e a ponta de outro, por alguma razão até o apuramento de algumas delas foi meio esquisito. Alguém com poder deve estar muito interessado que uma destas coisas ganhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:30

      Nota-se que entende muito de música...

      Eliminar
    2. Anónimo13:05

      O melhor é filiar-se na OGAE e contribuir com a sua votação.

      Eliminar
    3. Anónimo13:42

      Que raio de comentácomentário por ventura tão ignóbil . Respeite as votações até porque cada vez mais acredito que estas votações nao vão fugir desta realidade este ano. Se não gosta problema seu ...Mas Holanda ,Suica ,italia ou ate mesmo a Islandia disputarão o top 3 sem sombra de duvidas .

      Eliminar
    4. Deixa lá. Em Maio, quando as votações forem a sério, isto vai mudar. E a mim, cheira-me que vai mudar e muito.

      Eliminar
    5. Anónimo16:37

      Agora estou confuso, o Dan Carv gosta de alguma das músicas deste ano?
      Não me recordo ter manifestado qualquer preferência por alguma das músicas, até pelo contrário, juntando à lista de músicas que não aprecia a da Suécia, Eslovénia e França.
      Percebo (e até respeito não concordando) que não aprecie algumas das músicas por diversos motivos mas não percebo que não goste de nenhuma...

      Eliminar
    6. wtf Itália e Holanda musicas nojentas?? Tens que ver esses ouvidos.

      Eliminar
    7. Anónimo 12.30: Eu entendo e vc em que orquestra ou conjunto é que toca?
      Anónimo 13.05: Se todos gostarem de chispalhada e eu não, qual é a vantagem?
      Anónimo 13.42: Ignóbil é o que acaba de dizer. Eu não estou a respeitar nem deixar de respeitar porque estes resultados nem sequer são oficiais, partem de programas tendenciosos que pretendem influenciar terceiros que se deixam hipnotizar, principalmente se conhecerem as figuras que os promovem. O que diz a seguir então é um perfeito disparate, se não gosto problema meu? Qual problema? Não gosto e ponto final, eu só digo o que penso e mais nada porque a história não vai mudar por aquilo que eu digo ou voc diz. Também quer que eu diga que se não gosta das afirmações que eu faço já é um problema seu?
      Anónimo das 16.37: se acompanhar a rubrica Olhares sobre o Esc já fica a saber do que eu gosto e do que eu detesto, já que parece um assunto muito do seu interesse. Às vezes dar meia dúzia de pontos a uma cantiga não significa que ela seja muito interessante, serve em certos casos só para fazer destrinça de outras muito más.
      Sr. da foto das 17.07: Porque é que não há-de ser ao contrário? Saiba que eu tenho uma audição ótima e antes não tivesse em certas ocasiões para não ter que captar certos ruídos estrambólicos a que os pseudo entendidos chamam de sons musicais. Os sons de uma música têm que ser ruídos agradáveis de escutar ou então até a explosão de um foguete que pode decepar uma mão poderia servir de comparação a uma sinfonia de Beethoven.

      Eliminar
    8. Exageros. Exageros e subjetividade de quem criticou o seu primeiro comentário, exageros seus a avaliar os seus críticos.Contudo, não deixo de reparar que você abusou na adjectivação depreciativa.Além do mais, continuamos sem saber,quais são as canções suas favoritas. Lá diz o adágio:quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.

      Eliminar
    9. Em primeiro lugar não considero os anónimos que vêm para aqui comentar os comentários dos outros uns críticos porque nem sequer os conheço para lhes poder dar alguma credibilidade. Toda a gente gosta de dizer coisas, às vezes só por dizer porque se sentem muito importantes ao dizê-las quando nem sequer se identificam. Por vezes dou-me ao trabalho de lhes responder só porque me apetece e esses anónimos nem precisam porque o convencimento deles é tanto que nada os faz calar. Segundo o que eu penso das listas que vão sendo publicadas com tops quase idênticos posso afirmar que fui pouco severo nos adjetivos porque nem lhes chamei vómitos. Se não sabe quais as que me dizem alguma coisa é porque não conhece bem o ESC Portugal.

      Eliminar
  5. Anónimo12:25

    UAU,68 votantes este ano é muito bom !! Bom Trabalho OGAE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  6. As votações têm conetacao politica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:11

      Tem toda a razão. No Top 10 da OGAE Portugal há uma série de países com regimes muito idênticos: Itália, Suíça, Azerbaijão e Grécia, por exemplo, têm todos a mesma ideologia. Nota-se essa "conetação", como muito bem lhe chama.

      Eliminar
    2. Anónimo16:37

      como assim?

      Eliminar
  7. Anónimo16:21

    Eu adoro a música da Itália está bem?? Parem de dizer que é overrated. Da mesma forma que adoro a Itália vocês podem adorar a música que vocês quiserem, mas é escusado isto.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.