Slider

ESC2019: Imprensa revela o júri de Israel no Festival Eurovisão 2019?


O jornal israelita Walla revelou o nome de quatro jurados de Israel no Festival Eurovisão 2019. A KAN não comentou o anúncio.

O jornal israelita Walla avançou, recentemente, com o nome de quatro pessoas que integrarão o júri de Israel no Festival Eurovisão 2019. Shlomit Aharon (cantor), Dikla (cantora), Avi Ohayon (compositor) e Doron Talmon (cantor) integrarão o painel, avança o jornal, ficando apenas por revelar o quinto membro do painel.

Confrontada com o anúncio do jornal, a emissora estatal israelita não teceu qualquer comentário, garantindo que a lista oficial de jurados será revelada pela EBU/UER. De realçar que, segundo as regras do formato, nenhuma das emissoras pode revelar o nome dos jurados até à revelação oficial por parte da União Europeia de Radiodifusão.


Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KAN/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.