ESC2019: Holanda vence a votação da INFE Bielorrússia


A INFE Bielorrússia foi a terceira associação filiada à INFE Network a revelar os votos dos seus associados. A Holanda recebeu a pontuação máxima e Portugal ficou de fora dos pontuados.

A INFE Bielorrússia foi a segunda associação filiada à INFE Network a revelar a votação dos seus associados, com a pontuação máxima a rumar à Holanda, país que ocupa a segunda posição, a 1 ponto da liderança. Itália e Espanha seguiram-se nas preferências com Portugal a ficar de fora dos dez pontuados, enquanto a Sérvia também recebeu a primeira pontuação.

Votação da INFE Bielorrússia
12 pts Holanda
10 pts Itália
8 pts Espanha
7 pts Rússia
6 pts Suíça
5 pts França
4 pts Macedónia do Norte
3 pts Azerbaijão
2 pts Arménia
1 pt Sérvia



Classificação Total (3 de 22)
1.º  Suíça - 28 pontos
2.º Holanda - 27 pontos
3.º Itália - 25 pontos
4.º Chipre - 12 pontos
5.º Rússia - 12 pontos
6.º Suécia - 11 pontos
7.º Macedónia do Norte - 9 pontos
8.º Espanha - 8 pontos
9.º Israel - 8 pontos
10.º Azerbaijão - 8 pontos
11.º França - 8 pontos
12.º Malta - 6 pontos
13.º Noruega - 6 pontos
14.º Arménia - 4 pontos
15.º Grécia - 1 ponto
16.º Sérvia - 1 ponto

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCTOday/ Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv

4 comentários:

  1. José Luís17:30

    Isto não está famoso, mas tb todos sabemos que este tipo de votações não valem de nada e muitas vezes enganam-se, mas sim tb pode mostrar uma tendência que não estava à espera. No entanto estou confiante que ainda muito pontos vão chegar para o Conan!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:03

      Não estavas à espera de quê?? lol tb és dos que acha que a musica de portugal é para o top 10?

      Eliminar
  2. Anónimo17:32

    Estas votações sempre foram a palhaçada do evento. Juntam-se as comadres para falar dos outros e desdenhar do próximo. Por isso acho uma autêntica palhaçada e nada tem a ver com o facto de Portugal não ter recebido pontos, pois mesmo que estivesse em primeiro lugar a minha opnião não mudaria. Arranjem que fazer! Vão para Israel defender os Palestinos, isso a que era de valor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:29

      Mas há tantas votações assim! O próprio ESC Portugal também as costuma apresentar, às vezes até por regiões do país. Qual é o problema de as pessoas ligadas a OGAEs e INFEs expressarem as suas preferências. Por acaso não encontro nos respetivos "sites" qualquer animosidade dirigida a Portugal ou à canção portuguesa. Merecem que se lhes chame "palhaços" só porque votam de maneira diferente da que preferiríamos? Quanto à última sugestão do seu "post", quase me apetecia perguntar-lhe por que razão, em vez de publicar este tipo de comentários, não vai "para Israel defender os Palestinos"...

      Eliminar