Croácia: Diego Siqueira confirmado na atuação de Roko Blažević em Telavive


Depois de confirmada a participação de Endi Schorotter, a emissora croata HRT revelou que o bailarino brasileiro Diego Siqueira também acompanhará Roko Blažević no Festival Eurovisão 2019.

A emissora croata HRT revelou, recentemente, mais pormenores sobre a participação de Roko Blažević no Festival Eurovisão 2019. Depois de revelar a participação de Endi Schorotter, como pode recordar AQUI, a emissora revelou que o cantor também será acompanhado pelo bailarino brasileiro Diego Siqueira no palco do concurso internacional em Telavive.





Estreante em 1993, a Croácia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Representada por Franka e "Crazy", a Croácia conquistou, em Lisboa, o pior resultado de sempre no Festival Eurovisão, tendo terminado em 17.º lugar na primeira semifinal com 63 pontos, tendo sido a 10.ª classificada no júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

4 comentários:

  1. Anónimo08:22

    Prevejo uma coreografia a imitar a irlandesa do ano passado. Já que a canção é uma desgraça, há que construir uma distracção que a faça esquecer!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:21

    isso é que é imitar a Irlanda, já que a canção é um tão má como um vómito

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:02

    Só que a diferença é que musica da Irlanda era boa e esta não

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:29

    Homosexualidade numa música do Houdek? Altamente improvável

    ResponderEliminar