Bielorrússia: Mantuliny Sisters juntam-se a Zena no Festival Eurovisão 2019


A dupla russa Mantuliny Sisters acompanhará ZENA no palco do Festival Eurovisão 2019. Os ensaios da comitiva bielorrussa decorrem em Moscovo.

A cantora bielorrussa ZENA revelou, em entrevista à Minsk News, que a atuação no Festival Eurovisão 2019 será diferente da apresentada na final nacional em março, anunciando que será acompanhada por uma nova equipa de backing singers e bailarinos. Os ensaios, que decorrem em Moscovo, estão a ser geridos por um produtor russo, tendo sido confirmada a presença de Mantuliny Sisters. A dupla, conhecida na Rússia por várias participações no New Wave e no Pobeditel, acompanhará ZENA em Telavive numa atuação que, segundo a artista, será "moderna e jovem".




Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 15 participações no certame europeu, tendo apenas cinco participações na grande final do concurso. O melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Em Lisboa, o ucraniano Alekseev representou a Bielorrússia com "Forever" tendo falhado o apuramento para a Grande Final, terminando em 16.º lugar com 65 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BTRC / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários