Slider

[ÁUDIO] Noruega: KEiiNO lançam versão acústica de "Spirit in the Sky"


Os representantes da Noruega no Festival Eurovisão 2019 lançaram uma versão acústica de "Spirit in the Sky".


O grupo KEiiNO, representante da Noruega no Festival Eurovisão 2019, lançou, esta manhã, uma versão acústica de "Spirit in the Sky" na sua conta oficial no Spotify.





A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 57 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Lisboa, Alexander Rybak, vencedor da edição de 2009, representou o país pela segunda vez com "That's How You Write a Song", tendo sido o vencedor da semifinal 2. Contudo, na Grande Final, o cantor conquistou a pior classificação de um vencedor da semifinal, ao terminar na 15.ª posição com 144 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo14:16

    Este vai ser o grande flop de 2019. Se fosse de portugal ou Espanha era piroso. Mas como é nórdico já é sofisticado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já o disse anteriormente. Se fosse Portugal a levar essa música era datada, como é a Noruega, é espetacular. Para mim, vai ser o grande flop de 2019, provavelmente nem a semifinal passam. Lembram-me a Estónia-2018: super favoritos á vitória, e depois a montanha pariu um rato.

      Eliminar
    2. Errata: Queria dizer Estónia\2017

      Eliminar
  2. Medíocre.Como se não bastasse, a canção é um mosaico de plágio de outros temas musicais.Algo está mal no reino da Noruega. Absurdamente está piroseira está em 10 posição nas apostas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.