Slider

[VÍDEO] Macedónia do Norte: Tamara Todevska revela a sua canção para a Eurovisão

Acabou de ser revelada "Proud", a canção da Macedónia do Norte para o Eurovision Song Contest 2019.


Já está disponível a canção da Macedónia do Norte para o Festival da Eurovisão de 2019. O país faz-se representar novamente por Tamara Todevska, desta vez com a canção Proud. A divulgação da canção foi adiada para o dia de hoje para coincidir com o dia da Mulher, temática muito presente no vídeo da canção.

Ouça Proud:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
14
( Hide )
  1. Anónimo19:43

    Gostei muito desta canção! Boa voz, interpretação emotiva

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:44

    Outra com tanto suspense e depois sai-me isto.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:06

    Tinha qualidade se a intérprete cantasse em vez de berrar... instrumental interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:05

      La estao voces com o berrar, um cantor nao pode dar uma nota alta que para vocês e berrar... Aprendam sobre cantar e depois falem

      Eliminar
    2. Anónimo22:08

      Nota alta? Lol só existem notas graves ou agudas e que não necessitam de serem entoadas aos gritos... como disse esta música tem uma melodia interessante que não se coaduna com a entoação estridente que a cantora lhe dá... quase como se o Amar pelos Dois fosse cantado pelo Toy lol

      Eliminar
  4. Anónimo20:55

    Canção muito boa!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:02

    Esta muito bom... Realmente tinah expectativas grandes em relaçao a Macedonia

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:51

    Que maquilhagem mais mal aplicada

    ResponderEliminar
  7. Não gostei...demasiado dramática e parece-me claramente o caso de uma música simplesmente feita para mostrar a capacidade vocal da cantora, quando o que se pretende numa boa música é que ambas as partes se destaquem.

    ResponderEliminar
  8. O videoclip faz-me lembrar Elhaida Dani em "I´m Alive" em 2015 pela Albânia.
    Uma balada com forte concorrência na segunda semi-final : Holanda, Rússia, Noruega, Azerbeijão, Dinamarca, Suécia e Suíça.

    ResponderEliminar
  9. Esta música parece-se muito com uma que eu ouvi num festival anterior. Se ela cantasse na língua original talvez soasse melhor. Nem tudo funciona bem em inglês, principalmente quando a pronúncia deixa muito a desejar. Depois não percebo porquê tanto drama nesta canção, como se a mulher estivesse presa num pântano de onde nunca conseguirá sair. Generalizar situações e estados de alma nunca não traz proveito a ninguém e acaba por estragar as boas intenções. Melodramas podem ser muito eficazes no entretenimento se aplicados em seriados telenovelísticos.

    ResponderEliminar
  10. Esta música parece-se muito com uma que eu ouvi num festival anterior. Se ela cantasse na língua original talvez soasse melhor. Nem tudo funciona bem em inglês, principalmente quando a pronúncia deixa muito a desejar. Depois não percebo porquê tanto drama nesta canção, como se a mulher estivesse presa num pântano de onde nunca conseguirá sair. Generalizar situações e estados de alma nunca não traz proveito a ninguém e acaba por estragar as boas intenções. Melodramas podem ser muito eficazes no entretenimento se aplicados em seriados telenovelísticos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.