[VÍDEO] Itália: Mahmood em concerto na 'RAI Radio 2'


O cantor Mahmood deu um concerto ao vivo na estação de rádio italiana RAI Radio 2, onde falou sobre a sua participação em Telavive: "As preparações estão em andamento e estou muito feliz com a equipa".


Um mês depois do lançamento do seu álbum Gioventù Bruciata, o cantor Mahmood deu um concerto ao vivo na rádio italiana RAI Radio 2. Com cerca de 100 pessoas no estúdio, o concerto teve apresentação de Pier Ferrantini e Carolina Di Domenica, comentadora da RAI Radio no Festival Eurovisão 2018, sendo que o cantor falou também da sua preparação para Telavive, antes de dar voz a "Soldi": "As preparações estão em andamento e estou muito feliz com a equipa. Eu continuo o mesmo e não dou muita importância ao que os outros dizem, se não entraria em pânico. Nunca tive medo de competir no Sanremo com "Soldi" pois tinha a certeza de que, de alguma forma, compensaria".



Estreante em 1956, a Itália conta com 44 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo de 2018 com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (4 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI/Wiwiblogs /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários