Slider

[VÍDEO] Hungria: Joci Pápai lança versão eurovisiva de "Az én apám"


O cantor húngaro Joci Pápai revelou a versão final de "Az én apám", canção que defenderá no Festival Eurovisão 2019.


Depois de ter revelado ter feito algumas alterações em "Az én apám" após a vitória no A Dal 2019, o cantor Joci Pápai revelou, nas suas contas oficiais, a versão final do tema que defenderá no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.



Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo01:32

    Adoro esta música. Toca-me no coração... Não considero material para uma vitória, porém considero que merecia uma boa classificação. Tenho pena, porque pelo que tenho visto em Top's no Youtube e mesmo nas casas de aposta está colocada em tão baixo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:24

    Dizem as estatísticas que, sempre que Joci Pápai vai à Eurovisão, Portugal ganha o concurso... Agora pensem!!! :D
    PMD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:24

      Adoro a tua conclusao e tb adoro esta musica...

      Eliminar
  3. As estatísticas nunca mentem e já é a 4ª vez que ele vai pisar um palco da Eurovisão. Vamos ficar em igualdade com Israel. Papai volta pelo menos mais 4 vezes.

    ResponderEliminar
  4. As estatísticas nunca mentem e já é a 4ª vez que ele vai pisar um palco da Eurovisão. Vamos ficar em igualdade com Israel. Papai volta pelo menos mais 4 vezes.

    ResponderEliminar
  5. As estatísticas nunca mentem e já é a 4ª vez que ele vai pisar um palco da Eurovisão. Vamos ficar em igualdade com Israel. Papai volta pelo menos mais 4 vezes.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.