Slider

[VÍDEO] Holanda: Aceda a "Arcade" interpretado em língua gestual holandesa


Mirjam Stolk interpretou a canção "Arcade", uma das favoritas à vitória no Festival Eurovisão 2019, em língua gestual holandesa.

Depois de ter lançado versões das anteriores representações holandesas no Festival Eurovisão, a tradutora e intérprete certificada Mirjam Stolk lançou, recentemente, uma interpretação de "Arcade" em língua gestual holandesa. A canção, líder das casas de apostas para vencer a competição, será interpretada por Duncan Laurence em Telavive.





Estreante em 1956, a Holanda conta com 59 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Lisboa, o país foi representado por Waylon e "Outlaw in 'Em", candidatura que terminou em 18.º lugar na Grande Final, sendo o pior resultado holandês numa Final desde 2004.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: wiwiblogs / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
8
( Hide )
  1. José Luís22:55

    Se ainda houver alguma justiça musical na eurovisão esta musica será a grande vencedora, para mim é de longe a melhor de todas a concurso este ano. Favorita mesmo depois de se tirarem os "novelty acts" como Portugal e Islândia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:22

      Reduzir Conan e Hatari a novelty acts? Céus

      Eliminar
    2. Anónimo11:44

      tristeza, com o talento, originalidade de Conan temos que ler isto.

      Eliminar
  2. Anónimo08:22

    A melhor música sem qualquer duvida,nenhuma se aproxima sequer. Será sem dúvida alguma a grande vencedora é veremos se não será uma vitória esmagadora(quem sabe com um novo record),dependera muito do staging e interpretação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:36

      Vai ganhar . Este ano perdeu a piada porque eu não gosto quando o vencedor é previsível

      Eliminar
    2. Anónimo20:36

      Estão assim tão certos? Em 2016 a França ia ganhar de certeza e em 2017 nem valia a pena fazer o ESC porque a Itália já timha ganho. Juizo, senhores!

      Eliminar
    3. Anónimo20:40

      Isto não ganha nem que ele se apresente em palco tal como no vídeo...

      Eliminar
    4. Leandro22:27

      A luta este ano acreditem vai ser Holanda vs Suiça...Eu já prefiro a Suiça sair vencedora este ano, a música cativa me muito mais, e não sai do ouvido. Para alem deste jovem luca ter imenso talento tanto em voz e em Dança . Mas e o meu ponto de vista.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.