Slider

[VÍDEO] ESC2019: Revelada a canção da Arménia no Festival Eurovisão 2019


O site oficial do Festival Eurovisão 2019 revelou, esta tarde, "Walking Out", a canção representante da Arménia em Telavive.

Depois de ter sido a primeira artista confirmada no Festival Eurovisão 2019, Srbuk revelou, esta tarde, através do site oficial do certame, a canção que defenderá em Telavive, sendo a última canção a ser conhecida da edição deste ano. "Walking Out", a canção escolhida internamente, foi composta por Lost Capital e tokionine e escrita por Garik Papoyan.


Estreante em 2006, a Arménia participou em 12 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição. Em Lisboa, o país foi representado por Sevak e "Qami" terminando em 15.º lugar com 79 pontos, 4 deles oriundos do júri português, sendo o pior resultado de sempre do país e a segunda ocasião em que falhou o apuramento para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AMPTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo19:14

    Grande musica.. Adorei

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:17

    Uma música com personalidade e mensagem, muito melhor que a de Azerbaijão e que as músicas genéricas que sairam nos últimos dias (olá Rússia!).
    Se a eurovisão realmente for um concurso de músicas e não de políticas a Arménia vai conseguir uma boa pontuação este ano.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.