Slider

[VÍDEO] ESC2019: Conheça a versão final de "La Venda"


A emissora espanhola RTVE revelou o videoclip oficial e a nova versão de "La Venda", tema que Miki defenderá no Festival Eurovisão 2019.

A emissora estatal de Espanha revelou o videoclip oficial para a nova versão de "La Venda". Dirigido por Adrià Pujol e Fèlix Cortés, o videoclip foi gravado em Barcelona, com a maioria das gravações a decorrerem no Mercantic de Sant Cugat del Vallés, um conhecido mercado de antiguidades. "O conceito passa por pessoas tirando as vendas, saindo e passando a esperança de que a vida é linda (...) é viver a vida sem preconceito" revelaram os responsáveis, realçando que "a encenação e o videoclip são muito importantes para quem não entende a letra".


Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain / Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv

4
( Hide )
  1. Definitivamente a versão anterior era muito melhor. Não percebo porque Espanha optou por fazer esse revamp da canção, toda a gente já estava satisfeita com a versão original. A canção perdeu em impacto e festividade.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:26

    Vai ganhar, é o melhor!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:36

    Alguma coisa se perdeu com a mudança... Espero que em palco ele volte a ter a magia comunicativa do espectáculo em Espanha. As trombetas retiraram vinco ao ritmo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.