Slider

[VÍDEO] ESC2019: Conheça "Replay", a canção representante de Chipre em Telavive


A emissora cipriota revelou, esta tarde, "Replay", canção que Tamta defenderá no palco do Festival Eurovisão 2019 em Telavive.

Meses depois da sua escolha interna e após a revelação da versão demo, a emissora cipriota CyBC revelou, esta tarde, "Replay", canção que Tamta defenderá no Festival Eurovisão 2019 em Telavive. Composta por Alex Papaconstantinou, Teddy Sky, Viktor Svensson, Albin Nedler e Kristoffer Fogelmark, a canção conta também com um videoclip oficial, cuja direção esteve a cargo de Giannis Michelopoulos.




Estreante em 1981, Chipre participou em 35 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Em Lisboa, Eleni Foureira e "Fuego" estiveram perto do triunfo, terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, tendo recebido 5 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CYBC / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
14
( Hide )
  1. Anónimo19:22

    Vídeo não funciona

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:39

    Nota se que e muito copia de fuego. Tem as suas diferenças mas existem partes em que sinto que a cançao podia dar mais e nao da por estar presa a formula. De qualquer das manieras e uma boa musica. So espero que arranjem uma apresentação original e nao copiem a de Fuego tambem

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:27

    Tem o mesmo som que a canção da Maruv... Que tinha o mesmo som da Mimi (Lola Indigo - "Ya No Quiero Ná"). A criatividade e originalidade anda por baixo no ESC deste ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:12

      Agradece essa falta à "colaboração" entre a Netta e o Jack White que ganhou o ano passado

      Eliminar
  4. Anónimo21:21

    Só tenho a dizer que se a fuego não venceu esta também não lá chega. Se bem que a Eleni só passou a uma das favoritas e já estava em Portugal. Tem a sorte da concorrência ser mais fraca aparentemente. Tudo indica que Rússia já venceu.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:22

    Acho que Chipre pecou este ano por mandar algo muito semelhante ao ano anterior. Repetir a fórmula não costuma dar bom resultado.

    A canção a mim diz-me pouco (mas Fuego até aos primeiros ensaios com coreografia tb não me dizia nada). Acho que esta cançao vai viver da performance porque não tem algo que a distinga.... não vejo "star quality" na canção como via em Fuego. Acho que Fuego tb brilhou porque há muito tempo que aquele género de canção não aparecia no esc.... o que para mim ajudou ao sucesso.

    Assim sendo estou convicto que não será canção para vencer nem repetir o resultado do ano passado. Será finalista mas no máximo consegue fica no TOP 10.

    ResponderEliminar
  6. 5 compositores para fazer uma cópia de 2ª categoria de "Fuego".

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:08

    Entao este ano nao ha patrocino das bananas e dos ananás?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:37

    Patrocínio. Ananases.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo02:02

    Nada demais

    ResponderEliminar
  10. Anónimo02:32

    detesto países que jogam pelo seguro. o chipre está a fazer isso este ano, mas algo me diz que não chegará nem aos calcanhares de "fuego" na tabela classificativa.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:06

    Nao podes ser acusado de plagio se copiares a tua própria cançao....

    ResponderEliminar
  12. Anónimo11:07

    Nao percebem nada... O Chipre quer fazer um "replay" de 2018

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:09

    O pior é que é um Replay com menos qualidade que o ano passado. Aqui ninguém está a falar de plágio. A música é exactamente a Fuego com outra letra. Da para cantar uma em cima da outra.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.