[VÍDEO] Conan Osíris interpreta "Telemóveis" no 'MIL Lisboa'


O cantor Conan Osíris, representante de Portugal em Telavive, atuou, esta noite, no MusicBox, em Lisboa, integrado no MIL Lisbon International Music Network 2019.

Depois de ter gravado o seu postcard para o Festival Eurovisão 2019 em Israel, o cantor Conan Osíris marcou presença, esta noite, no MIL Lisbon International Music Network 2019, evento que teve lugar no Cais de Sodré, em Lisboa. O representante de Portugal em Telavive interpretou vários temas do seu primeiro trabalho, tendo feito a sua primeira interpretação ao vivo de "Telemóveis" depois da vitória no Festival da Canção 2019.






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MILLisboa / Imagem: RTP / Vídeo: TunetRadio

15 comentários:

  1. Como gostava de lá estar 😍😍😍😍
    Meu sonho de consumo ver um concerto do conan

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:49

    Que vergonha. Super desafinado e mal cantado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:28

      Pelo contrário. Achei-o super forte e confiante (melhor do que no FC) .... mas claro que isto era um concerto e não a eurovisão, portanto é natural as pausas para deixar cantar o publico, as variações na letra e melodia. Num concerto todos os artistas fazem isso!

      Agora dizer que foi desafinado..... não acho mesmo!

      Eliminar
    2. Anónimo13:08

      Eu acho que não sabes a definição de desafinado

      Eliminar
    3. Anónimo13:22

      Podes sempre ir fazer melhor !!

      Eliminar
    4. Anónimo00:18

      Que fraquinhos estao os trolls este ano

      Eliminar
  3. Anónimo13:13

    Quando improvisa... desafina... não difundam sff... espero que não participe em nenhuma pré party

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:52

    Conan...o maior hype portuguesa de sempre. Hype que não está a passar para o resto da europa. Não prevejo grande futuro nas votações. Mas cantado, amador...musica crua e sem grandes arranjos, enfim. Um Hype nacional e mais nada. Não terá grande pontuação final. Ultimo lugar outra vez? Será que passa da semi final?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:35

      Maior hype português que não está a passar para a Europa. Que verdade absoluta... Como é óbvio, foram portugueses que votaram nas ogae da Arménia e Albânia, colocando Portugal em 11 e 4(!!) respetivamente (bem sei que as ogae não são propriamente bons indicadores do que será o resultado final mas apenas demonstra que afinal também há hype no estrangeiro). Todos os bloggers que põem Portugal em lugares cimeiros são portugueses (a Michelle por exemplo não é americana-portuguesa?). Todas as pessoas que apostam o seu dinheiro na vitória/qualificação também são portugueses (para andar entre o 8-11 lugar não devem ser poucos).

      Eliminar
    2. Anónimo18:26

      E há o DJ e blogger Shady Rae, que põe Portugal em 1!

      Eliminar
    3. Anónimo18:30

      Epa, estes haters não aprenderam nafa com os últimos anos? Qual é o mal de ter hype? Por acaso preferiam voltar aos tempos em que ninguém conhecia o convorrente português à Eurovisão? Nem sabia dizer o none da canção, quanto mais canta-la em coro como aqui? Este ódio meramente destrutivo é que tem de ficar em último lugar!

      Eliminar
  5. Anónimo17:58

    Até agora nem um único comentário de haters neste artigo, até estou surpreendido (pela positiva!)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:30

    É um verdadeiro pão nesta foto inicial. Devia ser este o look para Tel Aviv

    ResponderEliminar
  7. Único, livre, fora da caixa. King Conan 🌷📞🌷📞

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:54

    Portugal nunca mais saiu do 11° lugar, não se esqueçam dos juris, porque este ano nao vejo eles a darem grande pontuacao a Portugal ,e o Televoto, nao vamos ter os suficientes para a. Vitoria ja será sorte um Top 10 se os juris estes nao lixarem a nossa musica.

    ResponderEliminar