Slider

[VÍDEO] Conan Osíris em destaque no '5 Para a Meia Noite'


Conan Osíris e João Moreira marcaram presença, esta noite, no programa 5 Para a Meia Noite, apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.


Conan Osíris e o bailarino João Moreira foram dois dos convidados do 5 para a Meia Noite desta noite, programa apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves. A participação no Festival da Canção, as expectativas para a Eurovisão e as inspirações musicais foram alguns dos temas da transmissão, que contou também com um coro alentejano a cantar "Telemóveis" e a típica Pressão no Ar.


Aceda AQUI à transmissão na íntegra.











Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo00:56

    Sei que o lema deste ano é "Dare to Dream" mas não gostei que a Filomena falasse tanto que o Conan pode ganhar a eurovisão, não vale a pena iludirem o rapaz, ele que mantenha o espírito de dar o seu melhot e que possa aproveitar esta experiência para criar novas músicas e promover a sua carreira que é o que realmente importa.
    Pelo menos vamos ter gifs da Filomena a dançar em bikini com dois dildos quando a eurovisão acabar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:25

    Sim por um lado falou_se muito na hipótese de ganhar ou não. Veremos quem ira realizar a tal promessa 😂😂😂 adorei o Conan Osíris desejo que mantenha toda aquela tranquilidade e que dê o seu melhor na Eurovisão. Quero a canção "Telemóveis" vencedora🤗

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.