Slider

[VÍDEO] Atuação de Conan Osíris após a vitória ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube


A atuação de Conan Osíris após a vitória no Festival da Canção 2019 ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações e lidera as Tendências do Youtube em Portugal.


A participação de Conan Osíris no Festival da Canção 2019 já fez história em Portugal: depois de liderar as Tendências do Youtube em Portugal com o lyric video, com a atuação na semifinal e com a atuação na Grande Final, Conan lidera agora as Tendências com a atuação após a vitória. Com mais de 1 milhão de visualizações em menos de cinco dias, o vídeo conta também com 20 mil reações e 3 mil comentários. No total, os quatro vídeos já foram vistos mais de 6,9 milhões de vezes.

Aceda, de seguida, às visualizações dos temas no canal oficial do Festival da Canção:

Lyric Video - 2 916 571 visualizações
Atuação na Semifinal - 2 132 869 visualizações
Atuação na Final - 835 938 visualizações
Atuação depois da vitória - 1 025 576 visualizações
Total - 6 910 954 visualizações


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: RTP
11
( Hide )
  1. os videos de reacts da canção de Portugal são os que têm mais visualizações em todos os canais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:18

      Isso é porque os portugueses votaram no Conan porcausa do suposto "hype" que havia lá fora e agora querem ter a certeza que escolheram bem.
      A opinião em geral é que escolheram bem dentro do que havia no festival, mas que é o maior wildcard deste ano, tanto pode funcionar como não e há pessoas que têm tido a reacção violenta de destestar a música como alguns portugueses tiveram, por isso aconcelho a respirar fundo e a preparar um abaixo assinado para a rtp boicotar a edição de 2020 da eurovisão em Sebastopol

      Eliminar
  2. José Luís17:00

    Eu prefiro a actuação na final antes desta e era esse que devia estar a ser mais visto pelos fãs internacionais. Mas, o video da vitoria está muito giro quando o pessoal todo se junta em palco para cantar com ele e depois se deitam no chão <3

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:31

    Porque é que o vídeo de Portugal não está ainda no canal oficial da Eurovisão. Alguém sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:52

      A RTP ainda o deve estar a editar. Pelo que me lembro, o vídeo oficial do Salvador também levou algum tempo a ficar disponível.

      Eliminar
  4. Anónimo18:31

    E porque é que o vídeo do Conan ainda não está no canal oficial da Eurovisão? Alguém sabe?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:03

    Sinceramente, a actuação do Conan no Festival da Canção foi pobre, tanto a nível vocal como visual. O Conan devia concentrar-se a cantar e deixar a dança para o João. Gostei do que ele adicionou à canção na semifinal, foi pena ter mudado de ideias... Acho que estas visualizações todas são mais curiosidade do que interesse pela própria canção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:05

      Concordo! É um diamante em bruto. O Conan destaca-se pela irreverência,pela música e pelos efeitos LED que a RTP arranjou, e penso que na Eurovisão serão os mesmos. Só falta um outfit mais adequado (embora não tenha desgostado do que ele usou na final) e trabalhar o staging. Como a música é em português e as pessoas na Eurovisão não entendem, o staging deve espelhar de forma inteligente a letra e a história por trás da música.

      Eliminar
    2. vocalmente ele tem estado fracote...Sempre que puxa pela voz, aquilo não sai. Há que disfarçar

      Eliminar
  6. Anónimo21:25

    As músicas que têm vencido a Eurovisão nos últimos anos, são músicas extremistas, ou se amam ou se odeiam, interpretadas por pessoas extravagantes e de quem se fala muito nos media internacionais. Esta música do Conan encaixa nesse perfil. É uma música que se destaca pela sua originalidade e por ser diferente de tudo o resto,e já começa a ser falada lá fora. Os comentários a esta música são globalmente positivos. É óbvio que há muita gente a odiar a música, mas acredito que quem gosta mesmo vai votar muito, tal como aconteceu com o Salvador. O Salvador também tinha muitos haters, e venceu de forma confortável, porque quem amou a música votou muito.O júri pode sentir-se atraído pela originalidade (se gostaram da galinha de Israel também vão gostar da nossa concerteza).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Trindade14:07

      nao posso concordar, tanto a musica do Salvador como a da Netta eram musicas muito mais fáceis de entrar no ouvido. Acho que a RTP deve enviar o Conan as festas internacionais, qto mais divulgada a musica menos estranha fica e mais pessoal vai cativar.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.