Suíça: "She Got Me" consegue melhor resultado de lançamento nas vendas desde 2007


A canção de Luca Hänni no Festival Eurovisão 2019 entrou no Schweizer Hitparade, conquistando o melhor resultado de lançamento de uma canção eurovisiva desde 2007.

"She Got Me", canção que Luca Hänni no Festival Eurovisão, teve a melhor estreia nas vendas na Suíça desde 2007. A canção conquistou o 11.º lugar no Schweizer Hitparade na semana de lançamento, sendo o melhor resultado de uma canção eurovisiva desde 2007, ano em que o país foi representada por "Vampire Are Alive".

Por sua vez, a última canção eurovisiva da Suíça a entrar no top 10 de vendas no país foi "Hunter of Stars". A canção helvética conquistou a sexta posição no Schweizer Hitparade na semana do Festival Eurovisão.



Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 57 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, a Suíça foi representada em Lisboa pela dupla Zibbz com o tema "Stones", terminando em 13.º lugar com 86 pontos, 3 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

5 comentários:

  1. Anónimo22:53

    A música da Suíça é gira, mas existe qualquer coisa no refrão que para mim deixa a desejar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:41

    Vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Bélgica em 2006.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que é das que mais gosto! Mas a de Portugal Tb está nas que mais gosto! :)

    ResponderEliminar
  4. Helder16:16

    O luca está a faser um grande sucesso na suiça e principalmente para alguns de nósnós emigrantes na suiça, esta e a nossa preferida a vencer, não me parece que Portugal este ano conte com os votos da maioria do povo emigrante português .

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:31

    Portugal nao pode votar no Conan e muitos nem sabem disso.

    ResponderEliminar