Slider

Suíça: Sacha Jean - Baptiste é a responsável pela atuação de Luca Hänni em Telavive


Sacha Jean - Baptiste é a responsável pela atuação de Luca Hänni no Festival Eurovisão 2019 em Telavive, revelou o cantor nas redes sociais.

Depois de ter sido avançada como a responsável pela atuação de Tamta em Telavive, a coreógrafa sueca Sacha Jean-Baptiste foi confirmada como diretora artística da atuação de Luca Hänni, representante da Suíça, no Festival Eurovisão 2019. A revelação foi feita pelo cantor nas redes sociais, confirmando o início dos ensaios para a atuação eurovisiva. De realçar que a coreógrada sueca tem estado envolvida no Festival Eurovisão desde 2015, tendo sido a responsável pela apresentação de três países no Festival Eurovisão 2018: Austrália, Bulgária e Chipre.





Recorde, de seguida, as três atuações que estiveram a cargo de Sacha Jean-Baptiste em Lisboa:





Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Lucahanni / Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo21:35

    Nao percebo a constante chamada desta senhora por inumeros paises.. Na minha opiniao nao faz nada de especial. Ai da no ano passado para mim arruinou a atuaçao da Bulgaria por exemplo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:45

      Lol. A da Bulgária foi a melhor perfomance do ano para mim

      Eliminar
    2. Anónimo00:19

      A de 2017 (Bulgária) com certeza, a de 2018 foi mais ou menos nada de especial.

      Eliminar
  2. Anónimo22:57

    Fuego male version, Fuego male choreography

    ResponderEliminar
  3. A "obsessão" que vários países e em geral a comunidade eurovisiva têm com esta senhora( que sim, já fez boas coisas mas também já fez coisas bem medíocres)só me faz valorizar mais artistas como Conan ou Hatari que conseguem por eles própios serem criativos e terem estilos e atuações originais e impactantes.

    ResponderEliminar
  4. Este festival é tão repetitivo. É urgente uma remodelação e uma maior exigência. Só deviam participar composições de superior qualidade o que não é, por exemplo, o caso desta.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.