Slider

Suécia: Wiktoria descarta regresso ao 'Melodifestivalen' nos próximos anos


Sexta classificada no Melodifestivalen 2019, Wiktoria Johansson não descarta uma quarta participação no concurso, mas garante "que vai demorar algum tempo".

A concurso pela terceira vez em quatro anos, Wiktoria Johansson, cantora de 22 anos, era considerada uma das grandes favoritas à vitória no Melodifestivalen 2019. No entanto, "Not with me" não foi além do sexto lugar na Grande Final: "Fiz o meu melhor e esperava um resultado melhor. Tenho orgulho na minha atuação e da minha música. Não fui capaz de fazer melhor, então está claro que estou desapontada por não ter sido melhor recebida pelo público" confessou a cantora em entrevista, realçando os problemas na voz, "Eu fiquei doente durante os ensaios da semifinal, o que me trouxe rouquidão. Não sei se foi pelo chuveiro ou não, mas fiz tudo para me manter seca e quente (...) Mas a rouquidão aumentou e fiquei sem voz alguns dias. Tem sido uma grande luta e tenho as cordas vocais bastante desgastadas".

Questionada sobre o futuro na competição, a cantora garantiu que a participação no Melodifestivalen implica muito trabalho: "É tudo em grande. Tanto o trabalho mental como o esforço físico. Agora preciso de uma pausa. Tenho 22 anos e não posso dizer que nunca mais voltarei. Mas a regressar, posso garantir que vai demorar algum tempo".

Depois do quarto lugar em 2016 com "Save Me" e do sexto posto com "As I Lay Me Down" em 2017, a cantora Wiktoria ficou em 6.º lugar no Melodifestivalen 2019 com 64 pontos, sendo que 2 foram oriundos do júri português. Recorde, de seguida, as participações de Wiktoria na competição:





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Expressen/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
7
( Hide )
  1. Anónimo00:17

    Ficou em 6 ou 7? Decidam-se

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:16

    Optimo, adeus

    ResponderEliminar
  3. Eu acho q ela ficou em 7 e não 6. Nao esqueçamos q em caso de empate é o público q desempata. O bishara empatou com a hanna ferm e o Liamoo na pontuação final. Mas como ficou em segundo no televoto e o dueto em terceiro, o bishara por critério de desempate ficou em segundo. Portanto, a Wiktoria ficou em 7, uma vez q no resultado final houve três actos q ficaram com 64 pontos. Mas como a banda dos homens teve um melhor resultado de televoto dos três, eles ficaram em 6,a Wiktoria em 7 e o nano em 8.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:30

    Esta mais que visto que leva ela o que levar, os juris vao sempre empurrar a musica para o fundo da tabela!
    E pelo menos em 2017 e 2019 ela merecia um lugar no podio.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:17

    Melhor noticia do dia, já ninguém pode com Wiktoria para aqui, Wiktoria para ali, todos os anos a mesma seca. Problemas de voz? QUAC! Ninguém vai nessa ok? Chuveiro? Ué? Ocê agora fala brasileiro? DUCHE, minha filha, duche, é duche que se diz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:53

      E achas que as declarações dela foram em Português, meu filho?

      Eliminar
    2. Anónimo10:56

      EU não acho nada, estou é cheia de nervos

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.