Slider

Suécia: Revelada a ordem de atuação da Final do Melodifestivalen 2019


A SVT revelou a ordem de atuação das doze canções que vão competir na Grande Final da próxima semana. Jon Henrik Fjällgren abrirá a competição, Arvingarna serão os últimos a subir ao palco.


Depois de Gotemburgo, Malmö, Leksand, Lindköping e Nyköping e Kristianstad terem recebido as quatro semifinais e a Andra Chansen, chegou a vez da Friends Arena, em Estocolmo, de receber a Grande Final do Melodifestivalen 2019.
Doze canções, as primeiras e segundas classificadas de cada semifinal e as quatro vencedoras de cada duelo da Andra Chansen, irão lutar pela vitória e o direito a representar a Suécia na segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2019, em Tel Aviv, a 16 de maio.


Confira, de seguida, a ordem de atuação da Grande Final do Melodifestivalen 2019:


Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: SVT  / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Lisa Ajax por segundo, nada bom. =[
    Wiktoria penúltima a se apresentar, hmmmmmm

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o 10 deve ganhar. Música ruim que nem a da Áustria no ano passado .

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.