Slider

Sérvia: Nevena Božović prepara nova versão de "Kruna" em inglês


A cantora Nevena Božović revelou que está a preparar uma nova versão de "Kruna" e revelou a sua canção favorita no Festival Eurovisão 2019.


A cantora Nevena Božović revelou, recentemente, alguns dos seus planos para o Festival Eurovisão 2019. "Haverá algumas pequenas mudanças na canção para Telavive, mas só tivemos alguns dias para prepará-la" revelou a cantora, confirmando que fará uma versão em inglês de "Kruna" para promover a sua candidatura, "Estamos a fazer uma versão em inglês da canção que será diferente da original e durará mais de 3 minutos".

Por sua vez, Nevena garantiu que os planos para a atuação em Telavive "ainda estão a ser trabalhados pela equipa da RTS" e que nenhuma nomeação foi feita para o trabalho, revelando também que "Soldi", canção de Itália, é a sua favorita: "Acabei de ouvir a canção italiana e acho que vai vencer porque é algo que nunca vimos antes no concurso".


Com 11 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Lisboa, o país foi representado por Sanja Ilić & Balkanika e "Nova Deca", candidatura que alcançou o 19.º lugar na Grande Final com 117 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.