Slider

São Marino: Nick Marianos é o diretor criativo da atuação de Serhat no Festival Eurovisão 2019


Depois de ter participado nas atuações de Sakis Rouvas e Eleftheria Eleftheriou, Nick Marianos está de regresso ao Festival Eurovisão enquanto diretor criativo da atuação de São Marino em Telavive.
A emissora estatal de São Marino revelou, esta tarde, que Nick Marianos será o responsável pela atuação de Serhat no Festival Eurovisão 2019. Depois de ter sido um dos responsáveis pelo videoclip de "Say Na Na Na", o diretor criativo fará o seu regresso ao Festival Eurovisão, depois de ter sido um dos dançarinos da atuação de Sakis Rouvas em 2009 e de Eleftheria Eleftheriou em 2012.






Estreante em 2008, São Marino conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em 2014, com Valentina Monetta a levar "Maybe" ao 24.º lugar da geral. Em Lisboa, o país foi representado por Jessika feat. Jenifer Brening e "Who We Are": a candidatura, que recebeu a primeira pontuação máxima da história do país oriunda do televoto de Malta, terminou em 17.º lugar com 28 pontos na semifinal, escapando ao último lugar por apenas 4 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo22:40

    Vai ser a surpresa da noite, ao passar à final

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.