Slider

Rússia: Saiba quem acompanha Sergey Lazarev no palco do Festival Eurovisão 2019


Os cantores suecos Adam Svensson, Jennie Jahns, Erik Segerstedt e Simon Lingmerth acompanharão Sergey Lazarev no palco do Festival Eurovisão 2019.



Adam Svensson, Jennie Jahns, Erik Segerstedt e Simon Lingmerth serão os backing singers de Sergey Lazarev no palco do Festival Eurovisão 2019. O anúncio foi efetuado pelos cantores suecos nas redes sociais partilhando uma foto em Moscovo, confirmando, nos comentários, a sua participação no Eurovision Song Contest 2019 na comitiva russa. De realçar que Adam Svensson e Jennie Jahns acompanharam o cantor na sua participação eurovisiva em 2016.

Adam Svensson é um conhecido bailarino e cantor sueco, sendo atualmente o vocalista da banda sueca Highlights. Além da participação eurovisiva com Sergey, o cantor esteve na participação de Samir e Viktor no Melodifestivalen 2016 com "Bada Nakna". Por sua vez, Jennie Jahns esteve nos coros do Azerbaijão em 2012, 2013 e 2014, antes de subir ao palco eurovisivo com Sergey Lazarev em Estocolmo.



Por sua vez, Eric Segerstedt participou no Melodifestivalen 2009 como membro do grupo EMD, terminando em terceiro lugar com "Baby Goodbye". Em 2013, regressou ao concurso com Tone Damli e "Hello Goodbye", falhando o apuramento para a Final no Andran Chansen. Em 2017, Eric esteve nos backing singers de Robin Bengtsson, Anton Hogman e FO&O. Por fim, Simon Lingmert, participante no Idol 2010, esteve no Melodifestivalen em 2014 e 2015 enquanto backing singer.






Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa em defesa de "I Won't Break". Contudo, a candidatura falhou o apuramento para a Grande Final, algo inédito na história do país, terminando em 15.º lugar com 65 pontos na semifinal 2.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Instagram/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo20:52

    Roger Waters lançou um pedido on-line a pedir exclusivamente o boicote do conan ao eurovisao.

    ResponderEliminar
  2. Só falta o Lazarim cantar em sueco e já agora levar um galhardete sueco. Só assim ficaria uma irmandade perfeita. Se não fosse um concurso entre países (como mostram os quadros electrónicos) até achava bonito, mas assim vejo nesta promiscuidade uma grande palhaçada.

    ResponderEliminar
  3. Os suecos estão em todo o lado. Credo! Parece que só há cantores e compositores na Suécia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.