Slider

Rússia: Marie Sjöström junta-se a Sergey Lazarev no Festival Eurovisão 2019


A cantora sueca Marie Nordmark Sjöström junta-se a Sergey Lazarev no Festival Eurovisão 2019, sendo a última backing singer confirmada na atuação.

Depois de ter sido anunciado que Adam Svensson, Jennie Jahns, Eric Segerstedt e Simon Lingmert seriam backing singers de Sergey Lazarev no palco do Festival Eurovisão 2019, a comitiva russa revelou que a cantora sueca Marie Nordmark Sjöström também integraria o coro da atuação do país em Telavive. A cantora esteve no Festival Eurovisão em 2017 na comitiva do Azerbaijão, ao lado de Jennie Jahns, com a dupla a participar no Melodifestivalen enquanto backing singers de Owe Thornqvist.




Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa em defesa de "I Won't Break". Contudo, a candidatura falhou o apuramento para a Grande Final, algo inédito na história do país, terminando em 15.º lugar com 65 pontos na semifinal 2.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SergeyLazarev/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.