Slider

Portugal: Conan Osiris e João Reis Moreira no '5 para a Meia-Noite' desta semana


Conan Osíris e o bailarino João Reis Moreira marcam presença, esta quinta-feira, no 5 Para a Meia Noite na RTP1.


Conan Osíris, vencedor do Festival da Canção 2019 e representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, marcará presença, amanhã, no 5 Para a Meia-Noite, programa apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves na RTP1. João Moreira, bailarino que o acompanhou em palco, também estará presente na transmissão, bem como Enrique Arce, ator de La Casa de Papel, e Felipa Garnel.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Vídeo: Youtube / Imagem: RTP
20
( Hide )
  1. Anónimo12:13

    Espero que ele diga de forma clara que vai a Israel. Sempre que lhe perguntam sobre a sua ida a Telavive, ele diz sempre que vai estudar a situação, que é uma boa oportunidade para pensar em política,... Nunca afirmou que realmente ia representar Portugal. Tenho receio que acabe por aderir ao boicote.
    Aliás, se repararem, já passaram vários dias e o canal de youtube da Eurovisão ainda não colocou o vídeo da atuação do Conan... acho que é um sinal que ele ainda não deu o "SIM" à RTP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A RTP demora sempre algum tempo a enviar o vídeo oficial. Até porque deve estar provavelmente a ser editado. Houve uma pequena falha no inicio da actuação, julgo que devem querer corrigir isso, assim como fizeram com o vídeo do Salvador em 2017

      Eliminar
  2. Também já notei que a canção não está no site da euroviEur e muito estranho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:32

      Mas ele foi capa do weekrecap da semana passada

      Eliminar
    2. Anónimo12:51

      Olha que pena...

      Eliminar
  3. Anónimo12:56

    Também já estou a achar isto muito estranho. Todos os concorrentes sabam que aquilo não era um certame de música para ocupar tr~es serões no canal público. É um Festival da Canção em que o objectivo é a eleição de uma canção vencedora para representar portugal. Todos estavam cientes de onde se localizaria o festival, das polémicas associadas.
    O galopim disse estarem já em carteira dois nomes conhecidos que não puderam enviar canções este ano, mas que estarão no próximo. Quem não se identificava, podia dar a mesma indicação.
    Agradeço que se respeite todo o apoio que tem tido dos fãs, dos influencers do mundo inteiro que dizem nos seus canais de Youtube que Portugal pode voltar a ganhar, a própria RTP.

    Há muitas iniciativas em curso e diligências a tratar nas próximas semanas. O cantor espanhol parte já para Tel Aviv para gravar o seu video de apresentação!
    Confio que isto seja apenas uma especulação sem fundamento. Mas lá que esta falat de compromisso me parece estranha, lá isso parece.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:50

    Vai anunciar hoje o seu boicote...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:12

      Isso era tao bom....ainda tenho esperança

      Eliminar
    2. Anónimo14:16

      Se ele fizer isso será o maior tiro no pé que pode dar na sua incipiente carreira. Por outro lado todos aqueles que o estão a incentivar a fazer o boicote vão comprar os discos dele às remas como compensação e agradecimento, não acham?
      Bando de oportunistas

      Eliminar
    3. Anónimo14:49

      tem juízo

      Eliminar
    4. Anónimo16:36

      No tribunal da opinião pública ele abandonar a eurovisão a pedido das associações que apelam o boicote seria favorecer a causa israelita.
      O público veria os que apelam ao boicote como os haters da internet e os que destruíram a possibilidade (real ou imaginada) da segunda vitória de Portugal na eurovisão.
      O melhor a fazer neste ponto seria continuar, quando mais olhos estiverem sobre Israel maior será o debate sobre as relações israelo-palestinas, sobre a extrema-direita sionista, sobre as acusações de corrupção de Netayahu e sobre as incongruências entre o que realmente são e o que querem mostrar

      Eliminar
    5. Anónimo16:39

      Oh Anónimo das 14:12, isso é dor de cotovelo ou é mesmo não gostar da Eurovisão? É que uma coisa é não gostar da canção ou do cantor, e desligar, simplesmente desinteressar-se. Outra é não gostar da Eurovisão e vir para aqui trolar isto. Há algum interesse em não participar? Até podes dizer mal do cantor, da canção, do espectáculo, etc. Agora, preferir que fiquemos sem preprsentação só porque não se consegue respeitar a decisão da maioria...

      Eliminar
    6. Anónimo22:14

      Conan ja confirmou que vai.

      Eliminar
    7. Anónimo11:27

      Anonimo das 16:13 era em referencia apenas ao conan boicotar. Caso isso aconteça portugal vai igual....mas com outra musica

      Eliminar
  5. Anónimo14:06

    Boa sorte para não ficarmos em ultimo. Tanta musica boa e ganhou esta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:35

      Movimento VLD II. Já o Salvador tinha ganho a Eurovisão, ainda defendiam que os VLD eé que deviam ter ganho....

      Eliminar
    2. foi a preferida do juri e do televoto...está nas bocas dos fãs da eurovisão. Está em 7ºlugar nas apostas...Mas o povinho portuguÊs MORRE senão falar mal e mandar abaixo....Triste

      Eliminar
  6. Anónimo15:59

    É só veneno nestes comentários. cambada de cobras invejosas! Tenham cuidado nao mordam na lingua

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:21

    Ele nunca assume que vai... Aliás, eu diria que ele terá decidido que não vai, e agora estará a lidar com as pressões dos que porcuram que vá.
    Espero que tenha em conta todo o apoio e investimento para que vá.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:29

    O Conan acabou de confirmar que vai para Telavive no programa Agora Nós, dizendo: "levando os fones para aquilo não estalar muito e tomando uma pastilhita"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.