Slider

Noruega: NRK revela comentadores do 'Adresse Tel Aviv'


A emissora norueguesa NRK revelou, esta tarde, o painel de comentadores do Adresse Tel Aviv, programa em que serão analisadas as 41 canções participantes no Festival Eurovisão 2019.


Através do site oficial, a emissora estatal da Noruega confirmou a realização do Adresse Tel Aviv, programa em que um painel de convidados irá analisar e pontuar todas as 41 canções a concurso no Festival Eurovisão 2019. A edição deste ano, cuja data de estreia não foi anunciada, contará com um painel de comentadores formado por Ingeborg Heldal (apresentador), Ulrikke Brandstorp (finalista do MGP2018), Morten Hegseth (jornalista), Per Sundnes (antigo chefe de delegação noruguês) e Staysman (participante no MGP2015), sendo que os quatro programas serão gravados entre 26 e 28 de março.



A emissora norueguesa NRK realiza este programa desde 1998, tendo integrando o programa conjunto entre os países nórdicos e produzido pela SVT entre 2004 e 2007. No ano passado, Cláudia Pascoal e "O Jardim" ficaram em 6.º lugar num dos quatro programas, como pode recordar AQUI.





A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 57 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Lisboa, Alexander Rybak, vencedor da edição de 2009, representou o país pela segunda vez com "That's How You Write a Song", tendo sido o vencedor da semifinal 2. Contudo, na Grande Final, o cantor conquistou a pior classificação de um vencedor da semifinal, ao terminar na 15.ª posição com 144 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.