Noruega: Conheça a constituição do júri de Portugal no 'Melodi Grand Prix 2019'


Portugal integrou, a noite passada, o júri internacional do Melodi Grand Prix 2019, final nacional da Noruega para o Festival Eurovisão 2019. Saiba quem integrou o painel.


Enquanto escolhia os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019, Portugal integrou, a noite passada, o júri internacional do Melodi Grand Prix 2019, final nacional da Noruega para o certame internacional. Itália, Geórgia, Espanha, Dinamarca, Suíça, ARJ Macedónia, Irlanda, Hungria e Israel juntaram-se a Portugal na primeira ronda de votação, com cada júri a contar com cinco elementos. A votação do júri internacional contou 50% da votação da primeira ronda, sendo que a pontuação máxima portuguesa foi entregue a  Adrian Jørgensen e "The Bubble", segundos classificados no evento.

Conheça, de seguida, o painel de jurados de Portugal:

Isabel Roma - produtora musical da RTP
Sofia Serpa - produtora televisiva
Nuxo Espinheira – compositor, produtor e engenheiro de som
Beatriz Vilas Boas - cantora
Joana Brandão - jornalista



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: NRK

4 comentários:

  1. Anónimo13:20

    Nuxo?? É o que faz o copy past

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo
      Aconselhamos claramente que opte por outro estilo de vida: destilar ódio e veneno a toda a hora, não é uma boa opção!
      Sobre o copy past, deixamos aqui um link onde poderá conhecer mais do NuXo Espinheira: https://www.discogs.com/artist/1768575-Nuxo-Espinheira

      Eliminar
    2. ESC Portugal acho que estava na altura de vocês impedirem que se comente de forma anónima no vosso site.Sei que vocês já têm um trabalho enorme em moderar comentários mas vejo cada comentário sem sentido e muitas vezes a roçar a falta de respeito, que seria pelo menos "obrigatório" que essas pessoas assumissem algum tipo de identidade.Já pensaram em só ter comentários de pessoas registadas no site?Fica a dica.

      Eliminar
  2. Obrigado pela dica, Marcos. Infelizmente estamos a ponderar este cenário. Em breve tomaremos uma decisão.

    ResponderEliminar