Montenegro: Nova versão de "Heaven" será revelada a 9 de março


A emissora montenegrina revela, no próximo sábado, a nova versão de "Heaven", tema que os D-Moll defenderão no Festival Eurovisão 2019.


A versão final de "Heaven", tema que D-Moll defenderá no Festival Eurovisão 2019 em Telavive, será revelada no próximo sábado, 9 de março. O anúncio foi feito pela emissora montenegrina RTCG, avançando que o novo arranjo esteve a cargo do violinista Vili Ferdinandi. Além disso, a RTCG revelou que o videoclip será apresentado na TVCG1 após o noticiário da noite no sábado, sendo que as gravações decorreram em Podgorica, Stari Bar e Ulcinj e contando com a participação de crianças de uma escola de Žabljaka.


Estreante em 2007, Montenegro conta com 10 participações no Festival Eurovisão, conquistando apenas 2 apuramentos para a Grande Final: em 2014, Sergej Ćetković foi 19.º classificado e, em 2015, Knez conquistou o 13.º lugar em Viena. Em Lisboa, o país foi representado por Vanja Radovanovic e "Inje", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 16.º lugar com 40 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv

Sem comentários