Slider

Macedónia do Norte: Aleksandra Janeva e Vasil Garvanliev confirmados na delegação de Tamara Todevska


Depois de revelação de Antonia Gigovska, a cantora Tamara Todevska revelou que também será acompanhada por Aleksandra Janeva e Vasil Garvanliev no palco do Festival Eurovisão 2019.

Após ter sido revelado o regresso de Antonio Gigovska como backing singer da Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2019, tal como pode recordar AQUI, a cantora Tamara Todevksa, representante do país em Telavive, revelou, em entrevista, a restante equipa que a acompanhará em palco. Aleksandra Janeva, nona classificada no Skopje Festival 2014 com "Vo tvojot svet", e Vasil Garvanliev, décimo terceiro classificado na edição de 2007, integram o coro da cantora no Festival Eurovisão 2019. Além disso, a cantora revelou que Aleksandar Noshpal estará encarregue do figurino, enquanto a encenação estará a cargo de uma equipa sueca.




A Macedónia do Norte participa no Festival da Eurovisão desde 1998, tendo participado por 18 ocasiões no certame europeu. O melhor resultado obtido pelo país remota a 2006, quando Elena Risteska e Ninanajna conquistaram a 12.ª posição em Atenas, sendo que desde a implementação das duas semifinais, o país apenas conseguiu o apuramento em 2012. Em Lisboa, o grupo Eye Cue levou "Lost and Found" ao palco eurovisivo, terminando em 18.º lugar na semifinal 1 com 24 pontos.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Tamara / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:58

    Mais uma equipa sueca xD
    Estão imparaveis kkkkk Senão me engano so Itália e Portugal tem estado afastados destas equipas suecas nos últimos anos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:47

    Acho que deviam cancelar a Eurovisão e fazer só um festival na Suécia e para a Suécia. Por amor de Deus. Cantores repetidos, equipas repetidas... perde a piada.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.