Slider

Lituânia: Chefe de delegação revela pormenores sobre a atuação de Jurij Veklenko


O chefe de delegação da Lituânia revelou alguns pormenores sobre a atuação de Juriju Veklenko em Telavive: "Será encenado como na final nacional, mas mais impressionante".

Convidado do Labas rytas, programa em que são apresentadas as canções a concurso no Festival Eurovisão 2019, o chefe de delegação lituana em Telavive, Audrius Girzadas, revelou alguns pormenores sobre a atuação de Jurij Veklenko na competição internacional: "Será encenado como na final nacional, mas mais impressionante" revelou, "Se tudo for tão bem sucedido como previsto, as possibilidades que o palco nos oferece serão utilizadas ao máximo".




A Lituânia participou por 19 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Lisboa, Ieva Zasimauskaite representou a Lituânia com "When We'Re Old" terminando em 12.º lugar na Grande Final com 181 pontos, sendo a quinta candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.