Itália: "Soldi", canção de Mahmood, atinge a marca de dupla platina


"Soldi", canção representante de Itália no Festival Eurovisão 2019, atingiu a marca de dupla platina no país. 

A canção representante de Itália no Festival Eurovisão 2019 atingiu, recentemente, a marca de dupla platina no país, com "Soldi" a superar as 100 mil vendas. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo cantor Mahmood, acontecendo pouco mais de um mês depois de ter alcançado a primeira platina da sua carreira.


Atualmente na quinta posição das Casas de Apostas, "Soldi", canção vencedora do Festivali di Sanremo 2019, é apontada como uma das favoritas a vencer o Festival Eurovisão 2019. O videoclip oficial da candidatura já ultrapassou as 50 milhões de visualizações, enquanto, no Spotify, a canção superou a marca de 31 milhões de reproduções.




Estreante em 1956, a Itália conta com 44 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo de 2018 com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (4 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivalnews /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. Esta música é tão esquisita, o homem parece que está com uma ressaca. Quem votou nesta coisa devia estar profundamente sedado.

    ResponderEliminar