Slider

Hungria: Joci Pápai confirma nova versão de "Az én apám" para o Festival Eurovisão 2019


O cantor Joci Pápai confirmou à imprensa húngara que "Az én apám" passou por uma reformulação depois da vitória no A Dal 2019. A data de revelação da nova versão ainda não foi anunciada.

Depois do oitavo lugar em Kiev, Joci Pápai está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019 com "Az én apám", tema com que venceu o A Dal 2019. Em entrevista à imprensa húngara, o cantor garantiu que não estava satisfeito com a primeira versão da canção e submeteu-a a uma reformulação antes do Festival Eurovisão 2019: "Eu sou muito crítico com o meu trabalho. Durante as atuações no 'A Dal 2019' fizemos sucessivas mudanças, mas mesmo depois da Final senti que estava a faltar algo... então fui para o estúdio para ter a certeza que a música não tinha qualquer defeito. Agora tenho a consciência tranquila, depois de ter polido algumas partes da música".


Questionado sobre a história da canção, Joci Pápai refere que "fala de um mundo acelerado, em que temos de desacelerar e tomar muita atenção aos nossos entes queridos e mostrar o nosso amor no porque, porque se os perdermos irá abrir-se uma fenda muito grande". Até ao momento, a MTVA, emissora húngara, ainda não anunciou a data de lançamento da nova versão de "Az én apám".


Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.