Slider

França: André Manoukian não está "completamente convencido" com a participação de Bilal Hassani


O comentador francês André Manoukian falou sobre a participação de Bilal Hassani no Festival Eurovisão 2019: "Não estou completamente convencido (...) Mas a canção é algo muito puro e muito simples na forma como ele passa a mensagem".

Depois de ter sido avançado como comentador das transmissões eurovisivas de 2019 para a emissora francesa, o conhecido compositor francês André Manoukian falou sobre a participação de Bilal Hassani em Telavive. "Não estou completamente convencido" referiu André Manoukian em entrevista ao Télé Star, "Eu disse-lhe no início: «A canção está muito bem feita e tens uma óptima personagem, mas tens de trabalhar a tua voz»".

André Manoukian, que foi um dos comentadores do Destination Eurovision 2019, garante que um dos pontos fortes da candidatura é a forma como Bilal passa a mensagem: "A canção é linda e bastante forte (...) É algo muito puro e muito simples na forma como ele passa a mensagem, inclusive com o olhar" defendeu, realçando o poder de Bilal junto das comunidades mais jovens, "Nas redes sociais, as crianças ficaram fascinadas como se ele fosse uma personagem de banda desenhada".




França competiu por 61 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Lisboa, o país foi representado pelo duo Madame Monsieur e "Mercy": apesar de serem apontados como um dos favoritos à vitória, França não foi além do 13.º lugar com 173 pontos, 5 oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TeleStar/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo07:50

    Lixado quando estás sozinho numa luta. Nem mesmo o comentador acredita no miúdo. Oxalá seja chapada de luva branca com um top 10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:53

      Nao e questao de sozinho numa luta.. Simplesmente a musica e banal e ele canta mal...

      Eliminar
  2. Anónimo10:53

    Eu tambem nao me acredito. Acho que vai ficar longe do top 10

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:07

    O Bilal vai acabar como a Saara Aalto o ano passado, literalmente o Bilal teve o mesmo percurso que a Saara, ambos os artistas são grandes fãs da eurovisão e os eurofãs estavam loucos com ambos quando apareceram, mas bastou aparecer outro "ícone" para a comunidade lgbt que mais ninguém lhes ligou nenhuma, no caso da Saara foi a Netta e a Eleni, no caso do Bilal foi o Mahmood e agora o Duncan.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.