Slider

FC2019: Como funcionou a parceria entre Portimão e a RTP para o Festival da Canção?


Em entrevista à TV7Dias, Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão, explicou a parceria entre a autarquia e a RTP para o Festival da Canção 2019: "O que nós temos de dar são os meios: o alojamento, as refeições, o espaço, a segurança (...) Não há um pagamento, não há uma taxa".


Antes da realização da Grande Final do Festival da Canção 2019 em Portimão, a presidente da autarquia, Isilda Gomes, explicou, em entrevista à TV7 Dias, o funcionamento da parceria entre o município e a RTP, a organizadora do Festival: "O que nós temos de dar são os meios: o alojamento, as refeições, o espaço, a segurança. É essa a forma que temos de colaborar com a RTP" frisou, confirmando que não há envolvimento qualquer valor monetário, "Não há um pagamento, não há uma taxa. Não pagamos nada à RTP. O que nós damos são os meios para eles poderem realizar aqui o evento"

A edil portimonense garante também que a RTP continuará a promover Portimão nas suas diversas plataformas: "Temos a garantia que, pelo menos uma vez por mês, vamos ter a divulgação de um evento relacionado com a cidade europeia do Desporto e outros eventos que vamos contratualizar com a RTP", explicando que a associação da autarquia ao Festival projetou o nome de Portimão para o Mundo, "Portimão é um enorme município porque tem uma disponibilidade de meios para toda a gente, da área desportiva à cultural. Isto é um enorme orgulho para quem gere uma cidade mas deve ser sobretudo um orgulho para os portimonenses". Isilda Gomes descreveu também o Festival da Canção como "a cereja em cima do bolo, porque vamos fazer parte da história da Eurovisão", num ano em que Portimão é a Cidade Europeia do Desporto e que irá acolher, em maio, uma prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 em motonáutica.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TV7Dias /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.