Slider

FC2019: 610 mil espectadores acompanharam a Grande Final do Festival da Canção 2019


A Final do Festival da Canção 2019 foi acompanhada por uma média de 610 mil espectadores, sendo o 10.º programa mais visto do dia.


Apresentada por Filomena Cautela, Inês Lopes Gonçalves e Vasco Palmeirim, a Grande Final do Festival da Canção 2019, certame que teve lugar em Portimão, foi acompanhado por 610 mil espectadores em média, traduzindo-se em 6,3 de quota de mercado e 15,8% de share. A transmissão da RTP1 perdeu para as telenovelas da SIC e TVI, liderando aquando dos intervalos destas transmissões com mais de 708 mil telespectadores.

A partir das 23h, o Festival da Canção 2019 foi vice-líder, perdendo apenas para "A Teia", cujo episódio registou o seu pior resultado de sempre com 701 mil espectadores, enquanto a repetição de "D'Improviso" não foi além dos 277 mil espectadores. Aquando do fim da transmissão da série da TVI, o programa, que foi o 10.º mais visto do dia em Portugal, chegou à liderança com 23,7% de share.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping / Imagem/Vídeo: RTP
11
( Hide )
  1. Anónimo16:17

    Nao e mada mal. Sendo a um sábado, com jogo e com novelas. Mas ainda assim e uma pena pois para o show que a RTP fez merecia muito mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:41

      É bue triste saber que as pessoas dão mais valor às novelas mas ok

      Eliminar
  2. Anónimo17:12

    Um decréscimo de mais ou menos 300.000 telespectadores relativamente a 2018...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:56

      Podera o eurofestival nao é cá este ano e depois num dia de classico, estava a RTP à espera do quê? Ah e ainda a ser ultrapassado por novelas. Simplesmente o povo quer apenas saber quem ganhou e a malta nova segue tudo nas redes sociais. O restante claro novelas lideraram nos generalistas, nao admira.

      Eliminar
  3. Anónimo17:29

    Atualmente, com as várias possibilidades de vermos depois, quer puxando para trás, quer através da RTP play, penso que muito mais gente irá ver em diferido. Vale a pena ver, acho que a RTP está de parabéns, apresentou um muito bom espectáculo.

    ResponderEliminar
  4. Preferem ver mais um episodio de uma novela....Espero que não faça a RTP desinvestir e voltar a produções ultra-low cost com palcos miseráveis e tudo mt pobrezinho e sem graça

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:32

    Não é mau !!! Considerado o dia que foi

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:09

    Pena terem sido só 610 mil e não 611 mil. Muita gente ficou assim privada de ver o último grito em vestimentas penas-friendly e colheres de oiro, oiro não ouro, oiro!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:27

    Não entendo o porquê de terem metido isto a um sábado!!! Os programas de domingo da RTP podiam muito me ter passado para sábado. Assim, não havia concorrência do jogo e do dança com as estrelas que já acabou (TVI). Competíamos apenas com o Lipsync (SIC)

    ResponderEliminar
  8. Nos próximos anos a RTP devia ter atenção ás datas para não acontecer como este ano. Mas isso de certeza que já sabem xd

    ResponderEliminar
  9. Anónimo02:54

    Sempre que houve duas semi e final, e sem contar com 2010 que nao disponho dados, o ano de 2015 foi o globalmente melhor e foi tudo ao sábado, só ultrapassado pela final do ano passado, e só porque havia maior seguimento devido a sermos os anfitrioes.
    Mas sem duvida, uma das melhores finais de sempre em termos produtivos, RTP aprendeu muito com a organização do ESC, ja as canções um degredo autentico.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.