Estónia: Chefe de delegação revela pormenores sobre a atuação de Victor Crone em Telavive


Tomi Rahula, chefe de delegação da Estónia, explicou que a atuação de Victor Crone no Festival Eurovisão 2019 permanecerá parecida à atuação realizada no Eesti Laul: "Mas queremos melhorar".


Em entrevista à Delfi, Tomi Rahula, chefe de delegação da Estónia no Festival Eurovisão, revelou que a encenação da atuação de Victor Crone em Telavive será bastante parecida à atuação realizada no Eesti Laul, com o artista a "entrar e sair de um vídeo, onde Victor está num pedestal de pedra no meio de uma tempestade". Contudo, o chefe de delegação prometeu que "apesar de termos os pensamentos na mesma direção e a encenação nos mesmos moldes, queremos melhorar a performance".


Estreante em 1994, a Estónia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 15 presenças na grande final. Em Lisboa, o país foi representado por Elina Nechayeva e "La Forza" terminando em 8.º lugar com 245 pontos, tendo sido a candidatura mais votada por Portugal (12 pontos do júri e 7 do televoto).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/ Imagem: eurovision.tv/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários