Slider

[ESPECIAL FEVEREIRO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos do mês e os grandes destaque de janeiro, mês que contou com mais de 350 artigos, para além de centenas de outros destaques.


Com as semifinais do Festival da Canção 2019 a dominarem as visitas do ESCPORTUGAL no mês de fevereiro, com 9 dos 10 artigos mais lidos do mês a estarem relacionados com o evento, o espaço eurovisivo português contou também com muitos outros destaques durante os 28 dias de fevereiro. A participação de Carlos Costa no Eurofest 2019, a escolha e a polémica em torno de Mahmood no Festival di Sanremo 2019 e a retirada da Ucrânia também marcaram presença no top. No final, o ESCPORTUGAL escreveu 354 artigos e recebeu mais de 812 mil visitas durante o mês de fevereiro.

 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

1. PORTUGAL: CONHEÇA OS APURADOS DA 1.ª SEMIFINAL DO FC 2019. Artigo AQUI 
Ana Cláudia, Calema, Conan Osíris e Matay foram os primeiros quatro finalistas do Festival da Canção 2019. A 1.ª semifinal do concurso teve lugar a 16 de fevereiro e consagrou estes quatro nomes como os mais votados. O artigo foi o mais lido de fevereiro no ESCPORTUGAL.

2. Atuação de Carlos Costa no 'Eurofest 2019' continua em destaque. Artigo AQUI 
Apesar de ter ficado de fora dos selecionados, a atuação de Carlos Costa nas audições do Eurofest 2019, final nacional da Bielorrússia para o Festival Eurovisão 2019, continua em destaque no canal oficial da BTRC. O artigo foi o segundo mais lido do mês.

3. Conheça o palco das semifinais do Festival da Canção 2019. Artigo AQUI
Com o começo dos ensaios da primeira semifinal do Festival da Canção 2019, surgiram, nas redes sociais, algumas imagens do palco das eliminatórias do certame, que terão lugar a 16 e 23 de fevereiro nos Estúdios da RTP. Este foi o terceiro artigo mais lido do mês.


OUTROS DESTAQUES

Ucrânia abandona o Festival Eurovisão 2019
Matteo Salvini desagradado com a vitória de Mahmood no 'Festival di Sanremo 2019'
Artistas finalistas do Vidbir 2019 recusam representar a Ucrânia

AS ESCOLHAS DO MÊS

























Alguns países também já elegeram os seus intérpretes para a Eurovisão 2019:

Grécia
Israel
Polónia
Rússia

E a Bélgica revelou a sua canção, fruto de uma seleção interna:



OS NÚMEROS DO MÊS

Com 354 artigos publicados em fevereiro, o ESCPORTUGAL recolheu um total de 812 844 visitas durante todo o mês, o que faz uma média de 29 030 visitas/dia e de 2 296 visitas/artigo, valores acima dos registados em janeiro. O dia 16 de fevereiro, data da primeira semifinal do Festival da Canção 2019, foi o dia mais lido do mês com 48 882 visitas.


Comparativamente com os números de fevereiro desde 2011, o mês de fevereiro de 2019 é o segundo melhor de sempre, sendo apenas superado pelo fevereiro do ano passado, apresentando um decréscimo de 19,6% nas visitas.


 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.