Slider

Espanha: Saiba quem acompanha Miki no palco do Festival Eurovisão 2019


Mikel Hennet, representante de Espanha em 2007, Ernesto Santos, Fran Guerrero, María Acosta e Mary Martínez acompanham Miki no palco do Festival Eurovisão 2019 em Telavive.



A emissora espanhola RTVE revelou, esta tarde, a equipa que acompanhará Miki no palco do Festival Eurovisão 2019. Ernesto Santos, Fran Guerrero, María Acosta, Mary Martínez e o antigo representante de Espanha no Festival Eurovisão de 2007, Mikel Hennet, serão backing singers e bailarinos da atuação em Telavive, cuja direção artística está a cargo de Fokas Evangelinos.



A emissora espanhola RTVE revelou também que Fokas está a trabalhar, esta semana, com Miki em Madrid: "Creio que há três ingredientes que fazem uma canção triunfar na Eurovisão: um bom tema, um artista com talento e uma boa atuação em palco. (...) Acredito que com os ensaios chegaremos facilmente ao terceiro ingrediente e fazer de «La Venda» um grande sucesso" defendeu Evangelinos.



Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain / Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo09:40

    Força Espanha!! :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:25

    Uau, a clone de Alba Reche!! :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:31

    O Fokas apoia o cantor da Rússia... Como pode ser responsável pela coreografia espanhola?? A coreografa de OT faz um bom trabalho!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.