Slider

ESC2019: Saiba quais são as canções favoritas de Sergey Lazarev


Em entrevista a um programa russo, Sergey Lazarev revelou as suas canções favoritas do Festival Eurovisão 2019: "O Chipre tem uma canção bastante cativante e a da Holanda é realmente muito boa".

A emissora russa transmitiu, recentemente, uma entrevista de Sergey Lazarev, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2019, onde o cantor falou sobre as suas expectativas para o certame deste ano: "Ainda é cedo para prever quem vai ganhar. Com as apresentações em palco em maio, as coisas ficarão mais claras e tudo poderá mudar no ranking" frisou, recordando a experiência de 2016, "mas eu entendo que as expetativas estão altas, porque já participei há 3 anos e ganhei a votação do público. Foi uma atuação notável que ainda hoje está em destaque no Youtube. Eu senti-me vencedor, apesar de ter ficado em terceiro. Com a minha participação deste ano, quero também agradecer a todos aqueles que votaram em mim".

Questionado sobre as suas canções favoritas e apesar de ter admitido que não ouviu todos os temas selecionados, Sergey Lazarev destacou duas candidaturas: "Eu ouvi apenas algumas canções. Mas o Chipre tem uma canção bastante cativante e a da Holanda é realmente muito boa. O Duncan é um óptimo cantor e espero que faça um grande espetáculo. Ainda não o conheci pessoalmente, mas certamente irei conhecer em Telavive" explicou, garantindo "que até maio não entro em competição. Agora estou apenas preocupado com a minha atuação".


Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa em defesa de "I Won't Break". Contudo, a candidatura falhou o apuramento para a Grande Final, algo inédito na história do país, terminando em 15.º lugar com 65 pontos na semifinal 2.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: InfeCyprus/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. espero que não ganhe...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:35

    Por mim pode ganhar, porque não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:43

      Porque a Rússia é uma país homofóbico, que promove o terrorismo, conflitos armados e ditaduras por esse mundo fora, como é o caso da Venezuela. O governo de Putin têm investinho milhões de euros para manter o Maduro no poder.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.