Slider

ESC2019: Participação de Madonna poderá estar em risco devido a canção "controversa e inapropriada"


A imprensa israelita avança que a participação de Madonna no interval act do Festival Eurovisão poderá estar em risco devido à escolha de uma canção considerada "controversa e inapropriada".

Depois do bilionário Sylvan Adams ter manifestado o desejo de ter Madonna a atuar no Festival Eurovisão 2019, como pode recordar AQUI, e de garantir que as negociações estavam a correr "muito bem", a participação da cantora norte-americana no interval act da Final do concurso poderá estar em risco devido à escolha das canções. 

Segundo o jornal israelita Ynet, a cantora terá enviado uma lista provisória de canções para a KAN, sendo que a equipa de produção da emissora israelita dividiu-se sobre um dos temas desejados por Madonna. Considerada por muitos como "controversa e inapropriada", a canção em causa, cujo título não foi revelado, está a colocar a participação em risco. Segundo a publicação, o diretor-geral da KAN deseja respeitar a integridade artística de Madonna, deixando-a escolher o seu próprio material sem interferência, mas a decisão final está a cargo da EBU/UER.

Além disso, a imprensa israelita avançou que a cantora gravou um novo videoclip em Los Angeles, descrito como "político e polémico", algo que aumentou ainda mais a controversa dentro da emissora KAN. De destacar que a cantora americana prepara-se para o lançamento de um novo álbum nos próximos meses, com influências musicais de Portugal, depois de vários meses a residir em Lisboa.

De realçar que, a comprovar-se a participação de Madonna no evento, tal terá um custo de mais de 1 milhão de dólares (cerca de 850 mil euros), estando o valor exclusivamente a cargo do bilionário Sylvan Adams.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Ynet / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo16:35

    Ca para mim ou isto da Madonna era tudo mentira e so para Israel ficar bem ou entao ela quer levar uma cançao contra Israel

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:49

    Sei que a escportugal está a fazer o seu trabalho e não a culpi por isso, mas estou tão farto destas polémicas que a imprensa israelita arrota...
    Estou desejando que este ano acabe...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:20

    Bem bom. A Madonna não tem nada a ver com o ESC.

    ResponderEliminar
  4. Hum... que estranho... acabei de ver uma notícia exatamente posta: "Israel: Rumours that Madonna will perform at Eurovision are getting stronger"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.