ESC2019: LUCA HÄNNI REPRESENTA A SUÍÇA COM "SHE GOT ME"


A emissora helvética SRF revelou, esta manhã, que Luca Hänni e "She Got Me" são os representantes da Suíça no Festival Eurovisão 2019. A canção será revelada durante a tarde de hoje.



A emissora suíça SRF já revelou os seus representantes para Telavive. Confirmando os rumores, Luca Hänni foi o escolhido para representar a Suíça no Festival Eurovisão 2019 com "She Got Me", revelou a SRF nas redes sociais. Por sua vez, a canção apenas será revelada ao final da tarde de hoje.


O compositor e cantor tornou-se conhecido do grande público com a vitória no Deutschland sucht den Superstar em 2012, tornando-se no primeiro cantor não alemão a vencer o formato. O single de estreia liderou as vendas na Alemanha, Suíça e Áustria, sucesso repetido pelo seu álbum de estreia. Em 2017, foi o escolhido pela SRF para atribuir a pontuação do júri suíço no Festival Eurovisão, anunciando a pontuação máxima do país para Portugal.


Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 57 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, a Suíça foi representada em Lisboa pela dupla Zibbz com o tema "Stones", terminando em 13.º lugar com 86 pontos, 3 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SRF / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários