Slider

ESC2019: KAN suspende venda de bilhetes para o Festival Eurovisão 2019


A emissora israelita KAN ordenou a suspensão da venda de bilhetes para o Festival Eurovisão 2019 devido a irregularidades na primeira ronda de venda de ingressos.


A emissora estatal israelita KAN ordenou a interrupção imediata da venda de bilhetes para o Festival Eurovisão 2019, depois dos sistemas de supervisão e controlo da emissora terem identificado uma tentativa de intervenção de vários organismos no sistema de venda. Segundo um relatório revelado, a emissora KAN detetou a venda de centenas dos melhores lugares da sala para organizações ligadas às comunicações e ao desporto e não para o público em geral.

Deste modo, até que a KAN encerre a investigação do processo, a venda dos bilhetes está suspensa, sendo que, caso sejam encontrados os bilhetes à venda em sites ilegais, a emissora apreenderá os ingressos e colocará novamente à venda numa próxima ronda.

Além disso, Gilad Erdan, ministro da Segurança Pública, também instruiu as autoridades para impedir a venda ilegal de bilhetes em sites de revenda: "Não é possível que um evento festivo e alegre e que se espera que seja celebrado em todo o Mundo se torne uma ferramenta nas mãos de criminosos que minam o Estado de Israel" garantiu, descrevendo a especulação dos bilhetes como algo "feio e ilegal".

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
1
( Hide )
  1. Anónimo18:48

    Bravo! Já o ano passado isso deveria ter sido feito. Foi escandaloso o que aconteceu!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.