Slider

ESC2019: Câmara de Telavive cancela planos para criar um acampamento eurovisivo


A Câmara de Telavive anunciou, esta tarde, o cancelamento dos planos para criar um acampamento para o Festival Eurovisão 2019, depois de não ter recebido nenhuma proposta.

Meses depois de ter revelado o desejo de criar um acampamento para receber os fãs do Festival Eurovisão 2019, a Câmara Municipal de Telavive revelou que os planos foram cancelados, depois de não ter recebido nenhuma proposta: "O Município está a trabalhar no duro para criar uma experiência extraordinária. Infelizmente, a iniciativa da cidade em criar um acampamento fracassou por falta de respostas ao concurso público. Agora iremos trabalhar noutras soluções para os fãs".


Alguns dos requisitos do concurso era um volume de negócio de pelo menos 2 milhões de shekel's (500 mil euros), a produção e organização de três ou mais eventos para mil pessoas e ter um local de alojamento para 300 pessoas por noite.

Por outro lado, Shmuel Zural, antigo diretor da Associação de Hotéis de Israel, garantiu que a cidade ainda tem quartos disponíveis e que o número aumentará nas próximas semanas: "Houve um claro interesse em criar a ideia de falta de camas, o que resultou no aumento dos preços. Mas a verdade ficará clara quando, em breve, o período das reservar terminar e as pessoas tiverem de pagar as estadias. Aí o número de quartos livres aumentará".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.