Slider

ESC2019: Atuação de Conan Osíris disponibilizada no canal oficial do Festival Eurovisão


A atuação de Conan Osíris na Grande Final do Festival da Canção 2019 já foi disponibilizada no site oficial do Festival Eurovisão, sendo utilizado como vídeo oficial da canção portuguesa para a competição internacional.


A EBU/UER partilhou, esta tarde, o vídeo da atuação de Conan Osíris no Festival da Canção no canal oficial do Youtube do Festival da Eurovisão. De realçar que, tal como em 2017, a RTP procedeu a algumas correções no início do vídeo.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Vídeo: Eurovision.tv / Imagem; RTP
27
( Hide )
  1. Anónimo18:53

    Nao sei porque cortaram a parte final dos aplausos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:42

      Hmm com o salvafor tb tiraram nao eei, mas o mais importante é a canção

      Eliminar
  2. Anónimo19:04

    E eu á espera que fosse porque havia um video a serio para enviar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:07

      Ouvi dizer que a RTP deppis de 2017 decidiu fazer um videoclip todos os anos, mas a acontecer deve ser lá para o fim do mês ou principio de abril

      Eliminar
    2. Anónimo22:07

      Para ser como o do ano passado, mais vale estarem quietos.

      Eliminar
  3. Este tema não precisa de videoclip para nada. A força é a performance no seu todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:42

      Concordo. Tal como aconteceu com o Salvador, a interpretação ao vivo é o melhor cartão de visita.
      Não é preciso videoclip para nada.

      Eliminar
  4. Anónimo20:02

    Que vergonha nunca há um videoclipe !!! Rtp que vergonha !!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:12

    Tb acho que os aplausos do publico no final ficavam bem... agora já está.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:07

    Enfim vejo um certo hate de alguns eurofas estrangeiros, acho que a magoa de termos ganho e do que disse o sobral ainda está viva e depois pagam os nossos representantes...ridiculo. se ficarmos num mau lugar espero que a rtp faca uma pausa no Esc! Inveja pura. conan da 10 a 0 a candidaturas overrated como a holanda, Balada simples que se fossemos nos a levar caiam-nos em cima. Antes perder com originalidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os eurofãs nunca gostaram das músicas portuguesas, e desde 2017 passaram a odiar-nos. Mesmo que o Salvador não tivesse dito o que disse iam odiar-nos na mesma. Nunca percebi de onde vem esse ódio a Portugal. Se calhar é por inveja, porque pelo menos somos genuínos e tentamos levar músicas diferentes, não fazemos copy-paste de músicas famosas, como eles tanto gostam,

      Eliminar
    2. Anónimo23:07

      22:04 é porque nao somos submissos e nao levamos o que eles gostam, pop, foguetes bailarinos! Invejam tambem a nossa uniao como povo. E acham que temos mania por sermos alternativos..!! Odio ridiculo e a claudia nao mereceu o ultimo lugar. Italia podia levar a pior coisa do mundo que eles contiuavam a elogiar.

      Eliminar
    3. Ricardo23:28

      Portugal é o país anti-eurovisão. Fazemos tudo à nossa maneira, não nos interessam as regras subentendidas dos eurofãs com fracos índices de atenção. Mas mesmo assim, até acho que a recepção tem sido globalmente positiva. Não se pode agradar a todos, nem sequer é necessário que se agrade à maioria dos votantes para ganhar o concurso.

      Eliminar
    4. Anónimo00:24

      Hay mas hate dentro de Portugal. El tema de conan es muy polarizante.... También hay gente que le encanta de todos los países. No te dejes llevar por eso lo importante es trabajar bien y que mejore vocalmente coman. Yo creo es un dark horse con gran opción a victoria. Con el riesgo de quedar en semifinales fuera pues es una apuesta valiente. Yo soy razonablemente optimista y hasta ahora todo promete . tanto en realización de tv como en puesta en escena y el tema o lo amas o lo odias... Veremos que pasa. Mis 12 están asegurados. Saludos

      Eliminar
  7. Anónimo21:21

    Podem me chamar de pessimista . Talvez seja . Mas acho que a música de Portugal vai ser um flop este ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:43

      Se o Conan nao inventar, for bem aconselhado e os planos de tv forem perfeitos, Portugal ganha! escreve o que te digo!

      Eliminar
    2. Anónimo22:23

      E qual seria a surpresa? A claudia sim foi um perfeito flop. E essa nem recebeu hate

      Eliminar
    3. a Claudia foi um flop em termos de resultados o resto correu bem
      Alem do mais nunca entendi como Portugal a jogar em casa não fez um videoclip melhor, não colocou os seus representantes nos principais eventos pre-eurovisão e não usou e abusou do palco e das cameras que pagou

      Eliminar
  8. Anónimo22:36

    Ao pessoal que critica...eu so me lembro no ano passado da finlandia e do hype que andava por volta dela e da cançao...espanha, chipre...isto vai dar tantas voltas, principalmente tendo em conta que falta ver muitos ao vivo pela primeira vez. O pessoal acha que so votam eurofas homo ou gente branca...ha muita afrodescendente e arabe nesta europa que vai amar isto. E mais nao digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:04

      Nao digas mais nada entao, pois ja disseste muitas asneiras. Obrigado

      Eliminar
    2. Anónimo00:46

      23:04 Mas era só o que faltava. Falta de argumentos é lixada ne? Es homo ou branco, e ficaste ofendido, foi? Temos pena. Sou branco e esta é a realidade, este é um estilo musical que ser mais aceite por certas etnias do que outras porque tem elementos que provem dessas mesmas culturas. Pensar com essa cabecinha. Dos nordicos bem podes esperar pontos baixos, e os russos ja andam a gozar com a canção no VK. E por favor nao me voltes a responder sem argumentos, só demonstra ignorancia. Obrigado.

      Eliminar
    3. Anónimo00:50

      Ah e quanto o hype, podes ir ver. Ninguem dava nada pelo chipre e arrasou ao vivo, falava-se muito na espanha e finlandia que até andavam no top 7, e foi o que foi. Há provas, portanto pesquisa e deixa tu de dizer asneiras. Vai TUDO mudar quando comecarem a ensaiar.

      Eliminar
    4. que asneiras disse? A opinião dos eurofãs nunca foi decisiva para ganhar a eurovisão

      Eliminar
  9. Eu gosto bastante da nossa música e tenho orgulho dela.Mesmo que fique em último foi a escolha acertada este ano.Temos que arriscar e pronto.Para músicas "bonitinhas" de rádio e classificações de 10º para baixo já basta o nosso historial.Não me importo de "sacrificar" vários anos nas ultimas posições,se isso significar que num ou outro ano podemos ganhar novamente.A Noruega é recordista em ultimos lugares mas a verdade é que já venceu três anos.

    No que diz respeito à reacção das pessoas à música, vejo que é muito semelhante à do Salvador, o que pode ser bom sinal.Mas...por outro lado a canção do Salvador, apesar de fora do comum na Eurovisão, era uma música à qual as pessoas se podiam conectar e identificar. Enquanto que o que o Salvador e a Luísa fizeram foi trazer com qualidade (voz marcante e melodia universal) um estilo de música conhecido pela Europa fora mas que não estava presente no ESC, já o Conan vai trazer algo que só um "nicho" muito reduzido de pessoas está familiarizado.

    Em relação à performance, ela é marcante e isso é sempre uma vantagem na Eurovisão.O problema é que outras atuações estranhas na Eurovisão não tinham a carga dramática que Telemóveis tem (Ex:Toy, Verka Serducka,SunStroke Project) e eu penso que isso vai afastar as pessoas a votar (medo,desconforto,estranheza).Já o júri não é tão sensível a estas coisas e pode perceber a originalidade e a autenticidade do que levamos.

    Em principio devemos passar à final ( o facto de França e Espanha poderem votar em nós ,a qualidade da semi e o numero de participantes baixou a exigência), mas sinceramente, prefiro não embarcar em exageros como tenho lido e visto por aí e limito-me a aproveitar o facto de pelo menos durante umas semanas as pessoas terem curiosidade no que vamos levar, sermos falados e deixarmos de ser o país aborrecido e previsível como éramos conhecidos anteriormente.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo02:06

    A nossa música vai ficar em último nos jurados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:23

      Comentários de perdedores e gente negativa resumidos num só comentário.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.