ESC2019: Alexander Rybak garante que Rússia vencerá o Festival Eurovisão 2019


Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão 2009, utilizou as redes sociais para elogiar a canção da Rússia na edição deste ano: "Isto é arte de verdade".



Vencedor do Festival Eurovisão de 2009 e finalista da edição de 2018, Alexander Rybak utilizou as redes sociais para elogiar "Scream", canção que Sergey Lazarev defenderá em Telavive: "Sergey, Parabéns! Isto é arte de verdade. Desta vez vais ganhar. Não porque «Rússia» mas porque «música»" escreveu, em russo, partilhando um excerto do videoclip oficial da candidatura russa.





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AlexanderRybak/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

17 comentários:

  1. Garante? Mas ele sabe de alguma coisa que a gente não sabe?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:23

    O Rybak não escreveu esse elogio no instagram porque "música", mas porque o Sergey e o Kirkorov são amiguinhos dele, não esquecer que o Rybak tocou um solo na festa de aniversário do Kirkorov em Lisboa e que há muitas fotografias em que estão os dois juntos.
    Para não falar que ele têm uma carreira com sucesso na Rússia e este post só o ajuda

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:17

    Só se a Rússia tiver um staging incrível porque não prevejo um lugar nada por aí além para a Rússia

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:05

    Comecem a preparar os abaixos assinados e a marcar as manifestações frente à rtp para portugal boicotar Sebastopol 2020, não vamos permitir que a Rússia instrumentalize a eurovisão para legitimar a ocupação da Crimeia

    ResponderEliminar
  5. Anónimo07:43

    Se virmos bem o instrumebtal e muito poderoso e por isso com uma boa apresentaçao pode resultar... Muita gente nao gostou porque a cancao foi feita para apresentar ao vivo e em termos de audio nao e tao bom por exemplo como o Azerbaijao mas que vai flopar ao vivo...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:13

    Não foi ele também que o ano passado garantiu que ia ganhar com aquela música ranhosa "that is how you write a song" que foi um flop e dos bons? Devia era estar caladinho, isso sim.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:34

    Não acho

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:53

    "arte de verdade", no século XXI ainda há quem diga este tipo de coisas. mais chato que o sobral e o seu "real music". Por mais que existam Marcel Duchamps na música o conservadorismo nela continua a existir.

    Por mim que ganhe a Itália.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:15

    Não vejo arte nenhuma na Rússia. Vejo uma fórmula gasta e nada mais. Hum, cheira-me a outros interesses. Shame on you.

    ResponderEliminar
  10. O Rybak tem origens bielorussas...
    Mas não podemos deixar de esperar um bom resultado para a Rússia. Não acredito que ganhe porque isso não seria benéfico nem para a UER nem para o ESC. Digo apenas por razões políticas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:44

      Devido aos casos de Novichok, considerados atentados terroristas em solo britânico, o Reino Unido ponderou boicotar o mundial o ano passado, quase de certeza que o UK vai ausentar-se em 2020 se a eurovisão for na Rússia

      Eliminar
  11. Anónimo18:36

    Gosto muito quando o Rybak partilha o seu lado norueguês, quer seja como pessoa, quer como músico ...
    Quando ele se lembra do seu lado bielorusso, e começa a elogiar a Rússia para delírio do seu amigo Kirkorov ... é quando eu vou à casa de banho.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo21:14

    Este desde que andou a lamber botas ao sobral e ele o ignorou, nunca mais recuperou o orgulho

    ResponderEliminar
  13. Anónimo21:17

    Russia nem os que estao no top 5 ganham, vai haver una reviravolta como com fuego mas desta vez com o vencedor. Cuidado com bilal que pode surpreender e ganhar.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:09

    O Rybak é bielorusso. No ano passado, O Sergey afirmou em alta voz que se não houvesse politiquices pelo meio, o Alekseev que representava a Bielorrússia seria claramente vencedor (o que obviamente esteve perto de acontecer). Por isso esta apenas a ser humilde e a retribuir a solidariedade.

    ResponderEliminar
  15. Esta então é a piada do ano. Ele não diz que pode ganhar, ele garante.

    ResponderEliminar