Slider

ECY2019: EBU/UER admite participação da Catalunha no 'Eurovision Choir of the Year 2019'


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) garantiu que, caso a emissora da Catalunha manifeste interesse em participar no Eurovision Choir of the Year 2019, a organização considerará a sua participação.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) garantiu que a Corporació Catalana de Mitjans Audiovisuals, que prepara uma candidatura para aderir ao organismo, poderá participar no Eurovision Choir of the Year 2019. "Embora a lista de participantes do EYC2019 já tinha sido publicada, se uma estação não-membro da organização manifestar interesse em participar iremos considerar a sua entrada nos prazos da produção pré-estabelecidos" respondeu o organismo ao jornal El Nacional.


Caso a Catalunha seja aprovada no Eurovision Choir of The Year 2019, a CCMA, associação da qual faz parte a TV3, seria a terceira emissora que operam em áreas específicas de um país. O País de Gales (S4C) e a Escócia (BBC Scotland), com as emissoras regionais do Reino Unido, fazem parte do alinhamento oficial do evento.

Corporació Catalana de Mitjans Audiovisuais é constituída pela Televisió de Catalunya, formada por sete canais incluindo a TV3, e a Catalunya Ràdio, formada por quatro estações de rádio. De acordo com publicações anteriores, o pedido de adesão da CCMA à União Europeia de Radiodifusão deverá ocorrer em 2019, com a emissora a esperar a aprovação como membro ativo do organismo em 2020.

Recorde AQUI um ESPECIAL do ESCPORTUGAL sobre uma possível participação da Catalunha no Festival Eurovisão.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo22:36

    Visca catalunya lliure! Obrigado pela informacao silenciada nos medios espanhois

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:34

    Parece-me um erro da parte da EBU.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:16

    É um erro muito grave da parte da EBU!!! Sabendo eles dos problemas internos em espanha, deveriam de rejeitar está possibilidade

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:07

    Eu sou uma apoiante da independência da Catalunha, mas a EBu nunca podia ter dito isto... Depois nao quer politica no concurso... Uma coisa e Gales e Escócia, outra e Catalunha...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.