Slider

Croácia: Leo Mujić é o responsável pela atuação de Roko no Festival Eurovisão 2019


Leo Mujić, coreógrafo da versão croata do Jesus Cristo Superstar, foi escolhido por Jacques Houdek como diretor artístico da participação de Roko no Festival Eurovisão 2019.


O coreógrafo Leo Mujić será o diretor artístico da participação da Croácia no Festival Eurovisão 2019. A notícia foi avançada por Jacques Houdek, compositor da canção, tendo confirmado que foi o responsável pela escolha de Leo Mujic, coreógrafo da peça Jesus Cristo Superstar, onde atualmente participa.

"O Festival Eurovisão é um concurso que já não acompanho há vários anos, mas era seguidor durante a infância, numa altura em que era visto como uma janela para o mundo" frisou o coreógrafo, garantindo que já começou a preparar a participação de Roko em Telavive, "Irei melhorar os movimentos do cantor, encenar a atuação e conciliar com a letra. Haverá surpresas na atuação, mas não poderei revelar nada ainda".



Estreante em 1993, a Croácia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Representada por Franka e "Crazy", a Croácia conquistou, em Lisboa, o pior resultado de sempre no Festival Eurovisão, tendo terminado em 17.º lugar na primeira semifinal com 63 pontos, tendo sido a 10.ª classificada no júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.