Slider

Bielorrússia: ZENA foi convidada para o 'Eurofest 2019' após apresentar o Festival Eurovisão Júnior 2018


Em entrevista à BTRC, ZENA revelou que foi convidada por Yulia Kireeva para participar no Eurofest 2019 após apresentar o Festival Eurovisão Júnior 2018.

Em entrevista à emissora estatal da Bielorrússia, a cantora ZENA, representante do país em Telavive, revelou que foi convidada para participar na final nacional deste ano, depois de ter sido uma das apresentadoras do Festival Eurovisão Júnior 2018, certame sediado em Minsk. "Esta canção foi escrita especialmente para o concurso. Levámos em conta todos os tipos de pequenas coisas que gosto e que não gosto (...) Todos os detalhes foram revistos e editados, o que resultou numa canção maravilhosa" defendeu a cantora, revelando que trabalhou arduamente com a compositora Yulia Kireeva. Além disso, a jovem cantora garantiu que "jamais iria ao concurso com uma canção de prateleira", referindo que "a atuação só poderá ser genuína, se tiver uma grande conexão com a canção que irei defender".



Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 15 participações no certame europeu, tendo apenas cinco participações na grande final do concurso. O melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Em Lisboa, o ucraniano Alekseev representou a Bielorrússia com "Forever" tendo falhado o apuramento para a Grande Final, terminando em 16.º lugar com 65 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BTRC / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.