Slider

Azerbaijão: Isa Melikov confirmado como produtor criativo em Telavive


Compositor de "Running Scared", tema vencedor em 2011, Isa Melikov está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019 enquanto produtor criativo da participação do Azerbaijão em Telavive.

A emissora azeri Ictimai revelou, recentemente, que Isa Melikov será o produtor criativo da delegação do Azerbaijão no Festival Eurovisão 2019 em Telavive. Compositor de "Running Scared", tema vencedor da competição internacional em 2011, Isa Melikov esteve também envolvido em várias outras participações do país, tendo sido o produtor da canção de 2009 e compositor das participações de 2017 e na versão infantil em 2018.





Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o país falhou pela primeira vez o apuramento para a Grande Final em Lisboa: Aisel e "X My Heart" não foram além do 11.º lugar na semifinal com 94 pontos, sendo a quarta candidatura mais votada pelo televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.