Slider

Andorra: Diretor da RTVA admite cooperação com emissora catalã em caso de regresso à Eurovisão


Xavier Mujal, diretor-geral da emissora de Andorra, admite que estaria disposto a cooperar com a emissora catalã TV3 num regresso da RTVA ao Festival Eurovisão.


O diretor-geral da emissora estatal de Andorra garantiu, em entrevista, que a RTVA estaria disposta a cooperar novamente com a emissora catalã TV3, caso decidisse regressar ao Festival Eurovisão: "Nós iriamos ponderar esta possibilidade". Em declarações ao mesmo jornal, Agustí Mas, membro da delegação do país, explicou que a TV3 foi uma das responsáveis da estreia do país na Eurovisão, produzindo o processo de seleção de Andorra para a edição de Istambul.

Estreante no Festival Eurovisão em 2004, Andorra contabiliza seis participações consecutivas no certame europeu, contudo, nunca alcançou a final do concurso. O melhor resultado conquistado foi o 12.º lugar na semifinal de Helsínquia, quando o grupo Anonymous ficou a 11 pontos do apuramento. Em 2009, ano da última participação, o país foi representado por Susanne Georgi.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo11:06

    Foi justamente em 2007 que Andorra teve a sua melhor classificação no Esc, mas devia nesse ano ter tido a sua pior classificação do certame.
    Das seis participações na Eurovisão, a de 2007 foi a pior canção de todas, os míudos só gritavam e a música não tinha aquele brilho que uma canção deve ter. Gostei de todas as canções de Andorra, menos a de 2007 que nem em 20º lugar da semi-final devia ter ficado, é uma canção das piores de sempre da Eurovisão e das piores de sempre do Esc 2007.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:34

      Não pode julgar 2007 pelos padrões atuais de música, os miúdos pareciam os Tokyo Hotel e na altura era o que estava na moda

      Eliminar
  2. Anónimo16:48

    oergunto-me quem e que gasta seu tempo em escrever mensagens tao destrutivas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:49

    gostaria muito de uma volta do pais ao certame

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.